Final Fantasy VII Rebirth vende quase 30% menos que Remake no Reino Unido

Paulo Boaventura
51 Views
4 Min Read
Final Fantasy VII Rebirth
Créditos: Square Enix

Segundo um levantamento do Games Industry, Final Fantasy VII Rebirth, em sua semana de lançamento, vendeu quase 30% menos que o Remake no Reino Unido. Esse número é referente as vendas da edição física de ambos os jogos da Square Enix.

Christopher Dring, chefe do Games Industry, lembra que a primeira parte do remake, em seu lançamento inicial para PS4, veio no pico do primeiro lockdown causado pela pandemia em abril de 2020.

Final Fantasy VII Rebirth
Foto: Divulgação/Square Enix

Ou seja, mesmo com as dificuldades da época, como lojas fechadas e serviços de postagem de produtos parados ou em ritmo menor, FFVII Remake conseguiu quase 30% mais em vendas da edição física no Reino Unido. Um comparativo sobre a versão digital será publicado depois.

Mesmo assim, Final Fantasy VII Rebirth conseguiu ocupar o topo da lista de jogos mais vendidos no Reino Unido durante a semana terminada no dia 2 de março, que é a semana de lançamento do jogo.

10 jogos mais vendidos no Reino Unido na última semana

No top 10 referente as vendas da edição física, somente Final Fantasy VII Rebirth, Mario vs. Donkey Kong e Helldivers 2 são lançamentos de fevereiro.

  1. Final Fantasy VII Rebirth
  2. EA Sports FC 24
  3. Hogwarts Legacy
  4. Helldivers 2
  5. Mario vs. Donkey Kong
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Super Mario Bros. Wonder
  8. Call of Duty: Modern Warfare 3
  9. Marvel’s Spider-Man 2
  10. Grand Theft Auto V
Final Fantasy VII Rebirth
Foto: Divulgação/Square Enix

Final Fantasy VII Rebirth alcançou média de 92 no Metacritic, ultrapassando a meta pessoal do diretor do jogo, Naoki Hamaguchi. Na plataforma agregadora de reviews, o game é o mais bem avaliado de 2024 e um dos quatro com notas acima de 90 junto de Balatro, The Last of Us Part II Remastered e Tekken 8.

Jogadores de FFVII Rebirth reclamam dos visuais

Logo que o game chegou nas mãos dos jogadores, comparações entre os modos qualidade e performance começaram a ser feitas e ficou claro o quanto o segundo modo deixa a desejar visualmente falando.

O modo performance tem um custo visual para que os jogadores de consoles possam ter melhor desempenho, mas o que acontece em Final Fantasy VII Rebirth é algo que fez com que até mesmo o diretor falasse sobre o assunto.

Final Fantasy VII Rebirth
Foto: Reprodução/Digital Foundry

“Recebemos muitos feedbacks sobre se os gráficos do modo desempenho vão ser aprimorados ou não. Escutamos vocês e atualmente estamos trabalhando em um patch de atualização para melhorar esse aspecto. Não acredito que o lançamento está muito distante de agora”, disse nesta semana.

Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PlayStation 5 como exclusivo temporário por três meses.

Via: PushSquare

Conteúdo Relacionado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Fonte

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *