Call of Duty: Warzone Mobile é lançado oficialmente

3 Min Read
Call of Duty: Warzone Mobile é lançado oficialmente
Créditos: Divulgação/Activision

O aguardado lançamento de Call of Duty: Warzone Mobile finalmente aconteceu nesta quinta-feira (21). A Activision havia confirmado no fim do mês passado o lançamento do jogo para dispositivos iOS e Android e cumpriu com o combinado, com o battle royale chegando para os aparelhos.

O lançamento aconteceu gradativamente por região, permitindo com que os jogadores de alguns países tivessem acesso antes do que outros. O lançamento aconteceu quase dois anos após ser anunciado, em setembro de 2022. O jogo foi produzido em colaboração entre o estúdio da Activision em Xangai, Beenox, Digital Legends e Solid State.

O lançamento oficial de Call of Duty: Warzone Mobile acontece após ele ficar disponível de forma limitada, em 2023. Durante esse período de acesso limitado foi possível realizar atualizações importantes, correção de milhares de bugs e adição de novos conteúdos e recursos para a estreia global.

Ele também ficou disponível em outro período de testes na Austrália, em 2022. Depois, expandiu para países como Chile, Noruega e Suécia. O sucesso foi tão grande que a Activision registrou mais de 50 milhões de jogadores no pré-registro antes mesmo do lançamento oficial.

Activision pede paciência aos jogadores de Warzone Mobile

Os jogadores das regiões onde o Warzone Mobile já está disponível podem experimentar demoras temporárias em matchmaking e conectividade. No entanto, a Activision assegura que esses contratempos são temporários e serão resolvidos à medida que os servidores se estabilizam globalmente.

Foto: Divulgação/Activision

Warzone Mobile oferece uma experiência de battle royale intensa, suportando 120 jogadores no mapa Verdansk e 48 no modo Rebirth Island com regras de Resurgence. Além disso, mantém a essência de Call of Duty com mapas clássicos e modos como Team Deathmatch, Domination e Search & Destroy.

Os jogadores que quiserem conseguem realizar a personalização dos comandos na interface, permitindo ajustes na jogabilidade de acordo com a preferência. Essas alterações vão desde ajuestes na HUD até configurações detalhadas de controle e opções gráficas.

Importante mencionar, o Warzone Mobile permite a progressão compartilhada com as versões para consoles e PC, facilitando a transferência de XP, progressão de armas e Battle Pass entre as plataformas.

Para comemorar este marco, a Activision lançou o evento Operation: Day Zero, iniciado em 22 de março, permitindo que os jogadores ganhem recompensas exclusivas e celebrem o lançamento de forma grandiosa.

Fonte: Eurogamer

Conteúdo Relacionado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções