Prepare-se para os upgrades nas Campanhas Locais e Inteligentes do Shopping

Paulo Boaventura
22 Views
2 Min Read

Ano novo, mesma tendência: os consumidores continuam a explorar um número cada vez maior de lugares para se inspirar e encontrar o que precisam. Na última temporada de festas, 54% dos consumidores usaram cinco ou mais canais, como vídeo e mídia social, para fazer compras em um período de dois dias. O Performance Max usa a automação do Google para ajudar os anunciantes a alcançar os compradores enquanto eles procuram coisas que amam — on-line e nas lojas.

Ele se baseia em campanhas Inteligentes e Locais do Shopping para fornecer os mesmos recursos básicos, ao mesmo tempo em que adiciona novos insights de inventário e automação. A partir de abril, você pode começar a atualizar suas campanhas para o Performance Max para acessar inventários e formatos adicionais no YouTube e Busca. Com base em testes, anunciantes que fizeram a atualização viram um aumento de 12% no valor da conversão com o mesmo ou melhor retorno do investimento em publicidade (ROAS).

O Performance Max permite aumentar as vendas on-line, off-line ou omnichannel desbloqueando todo o inventário de anúncios do Google de uma única campanha com um feed de produtos. Por exemplo, você pode transformar seus anúncios em vídeo em sua vitrine digital e destacar seus principais produtos no YouTube, exatamente onde clientes valiosos assistem a conteúdo de vídeo relevante todos os dias.

TAGGED:
Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *