O que assistir nos streamings: Mudança de Hábito, Horizon Line e Sombra e Ossos

A cada semana chegam mais e mais novidades nos catálogos dos serviços de streaming de Netflix, Prime Vídeo, Disney+ e Globoplay. Por isso, o Gizmodo Brasil separou alguns títulos que podem interessar, como a nova adaptação literária da Netflix e um clássico do cinema indispensável para qualquer pessoa. Confira:

Disney+

Mudança de Hábito (1992) 

Seja pela história ou pelas interpretações, o filme Mudança de Hábito é um clássico atemporal bem estilo Sessão da Tarde. Com a artista EGOT (vencedora dos prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony) Whoopi Goldberg no papel principal, a história apresenta a cantora Deloris Van Cartier, que é forçada a se esconder da máfia, por conta de um crime cometido por seu namorado mafioso. Assim, ela vai parar no último lugar que iria imaginar: um pacato convento. Com seu jeito ousado e divertido de vivenciar a rotina das freiras, acaba por se envolver no coral do convento. Ao longo desta história, somos cativados por uma mistura ideal de comédia com drama, principalmente nos números musicais.

Dirigido por Emile Ardolino (Dirty Dacing), o filme tem uma fórmula que nos deixa encantados, pois apresenta uma protagonista totalmente identificável, uma trilha sonora impecável e uma mensagem positiva em seu final. Não é atoa que mesmo após 29 anos de sua estreia, ele segue em listas de filmes memoráveis e bem premiados. Inclusive, um terceiro filme será lançado em 2022, com a volta de Goldberg no papel de Van Cartier. Por isso, vale maratonar esta obra e o seu segundo longa, que marca a continuação desta história que nos envolve em um sentimento nostálgico.

Related Articles

Stay Connected

21,933FãsCurtir
2,754SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles