Deprecated: uasort(): Returning bool from comparison function is deprecated, return an integer less than, equal to, or greater than zero in /var/www/vhosts/clubnation.com.br/httpdocs/wp-content/plugins/google-site-kit/includes/Core/Modules/Modules.php on line 267
Asus ROG Phone 5 pode vir com uma segunda tela na parte traseira » Club Nation
<> Anuncie Aqui <>
- Advertisment -
Inicio Asus Asus ROG Phone 5 pode vir com uma segunda tela na parte traseira

Asus ROG Phone 5 pode vir com uma segunda tela na parte traseira

-

A Asus costuma apostar em conceitos fora da curva — de smartphones com câmera giratória a notebooks com dois monitores. E para a próxima versão do ROG Phone, o público gamer pode esperar por mais uma novidade, já que a companhia deve colocar um display secundário embutido no próprio celular.

A ideia de ter uma tela adicional em um smartphone não é algo exatamente novo. A LG, por exemplo, já apresentou dois modelos, sendo um com tela “destacável” e outro com uma tela giratória. Esses são conceitos mais ousados. No entanto, levando em consideração que a Asus é conhecida por fabricar aparelhos específicos para quem joga pelo celular, colocar um segundo painel nesse tipo de produto certamente deve melhorar a experiência dos usuários e jogadores.

E essa deve ser a principal proposta do ROG Phone 5. Em um vídeo divulgado na rede social Weibo (via GSMArena), o dispositivo em questão parece ter um pequeno monitor na parte traseira posicionado na diagonal. Com ele, seria possível visualizar notificações ou criar pequenas mensagens personalizadas que você pode ver mesmo quando o telefone está com a tela principal virada para baixo. De certa forma, essa parece ser a progressão natural da iluminação RGB presente em dezenas de smartphones anunciados ao longo dos últimos três anos.

GIF: WhyLab/Weibo

Além de uma enigmática segunda tela, teasers do ROG Phone 5 lançado pela Asus mostram um dispositivo com design quase sem moldura. Rumores sugerem que, nas especificações, o telefone trará uma bateria de 6.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 watts e uma tela com taxa de atualização de 144 Hz. Outra novidade é quanto ao lançamento: em vez de deixar o anúncio para o segundo semestre do ano, a Asus pode confirmar o novo dispositivo já agora no primeiro trimestre de 2021. Como ainda estamos esperando por um anúncio oficial, outras informações sobre o próximo smartphone da Asus ainda são escassas.

Mas espere aí: por que ROG Phone 5, sendo que o último aparelho da linha foi o ROG Phone 3? Porque na Ásia o número 4 é considerado sinônimo de azar. Logo, a fabricante pulou direto para a “quinta” geração do produto.

Últimos Posts

Leilão do 5G: presidente da Anatel propõe implantação gradual de tecnologia de ponta

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler e Morais, propôs nesta quinta-feira (25)...

Auxílio emergencial: Bolsonaro fala em pagar quatro parcelas de R$ 250 na nova rodada

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25) que o governo estuda pagar quatro parcelas de...

Ministério da Agricultura registra 3 agrotóxicos inéditos e 64 genéricos para uso dos agricultores

Ministério da Agricultura liberou mais 67 agrotóxicos, contendo 3...

STF decide que é válida lei estadual do Rio que protege consumidor do telemarketing

O Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (25) manter uma lei do Rio de Janeiro que...
- Advertisement -

PEC Emergencial: fatiar votação e separar auxílio de contrapartidas é ‘pior para todos’, diz Tesouro

O secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal, afirmou nesta quinta-feira (25) que um eventual fatiamento da...

Twitter permitirá que usuários cobrem seus seguidores por conteúdo extra

Twitter anuncia novidades — Foto: REUTERS/Kacper Pempel ...

Leitura Obrigatoria

- Advertisement -
- Advertisement -

Você também pode gostar dissoRelacionado
Recomendado para você