Trilha sonora de “Avatar 2” já está no forno, mostram imagens de bastidor

gizmodo 1 semana atrás
Atualizada 2022/08/08 at 8:56 AM

Avatar

A produção de “Avatar: O Caminho da Água”, de James Cameron, está a todo vapor. Na última quinta-feira (28), o produtor Jon Landau divulgou uma nova imagem dos bastidores do longa. A foto revela que o compositor do filme, Simon Franglen, já trabalha na trilha sonora da produção. As informações apareceram primeiro no site Collider

Simon é conhecido por seus trabalhos em “Sete Homens e Um Destino” e “A Justiceira”, além de ter colaborado no primeiro “Avatar”, lançado em 2009. A imagem compartilhada pelo produtor via Twitter mostra o cineasta acompanhando a pós-produção da trilha sonora. 

Na imagem, Franglen trabalha enquanto observa a uma tela que mostra músicos de orquestra. Na legenda da foto, Landau diz: “Foi ótimo estar com o compositor Simon Franglen quando ele começou a fazer os arranjos de #AvatarTheWayOfWater”. Confira a publicação: 

Embora a publicação do produtor não dado uma prévia de como será a trilha sonora, confirma para os fãs que as canções do filme já estão oficialmente em andamento. 

A trilha sonora do primeiro “Avatar” foi composta pelo falecido James Horner, que já havia colaborado com o diretor James Cameron em filmes como “Aliens” e “Titanic”, e lhe rendeu o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original. 

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, “Avatar: O Caminho da Água” começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.    

Dirigido por Cameron, o filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

“Avatar 2” chega exclusivamente aos cinemas em 16 de dezembro. O público poderá retornar a Pandora quando o primeiro “Avatar” for relançado nos cinemas em 23 de setembro. Confira o trailer da produção: 

Se for bem-sucedido financeiramente, James Cameron já anunciou planos para o lançamento de “Avatar 3”, em dezembro de 2024, “Avatar 4”, em 2026, e “Avatar 5”, em 2028.

The post Trilha sonora de “Avatar 2” já está no forno, mostram imagens de bastidor appeared first on Gizmodo Brasil.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário