“Sandman”: vídeo de bastidores leva o público ao mundo dos Perpétuos

gizmodo 1 semana atrás
Atualizada 2022/08/05 at 8:13 AM

Sandman

Falta muito para sexta-feira (05)? Todos estão na contagem regressiva para a chegada de “Sandman” ao catálogo da Netflix. E para fazer aquele esquenta de respeito, o serviço de streaming soltou um vídeo dos bastidores da produção. 

Nele, é possível ver o criador dos quadrinhos originais, Neil Gaiman, junto com vários nomes do elenco para explicar um pouco da mitologia da série. Gaiman contou a história de “Sandman” e dos irmãos Perpétuos. 

Os irmãos de Morpheus são tão importantes na trajetória criada por Gaiman, que seria impossível relatar sem a participação deles. Os membros da família incluem Morte, Delírio, Desejo, Desespero, Destino, Destruição e Sonho, e são apresentados no vídeo.

Além disso, o criador e os outros produtores executivos contam como adaptaram esse mundo tão complexo para a série. Confira:

A 1ª temporada deve adaptar o arco inicial dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos” nos dias atuais. Nesse arco, Sonho, o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã.

Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

A temporada de estreia terá 10 capítulos. Veja abaixo a sinopse oficial:

“Existe outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos — um lugar chamado o Sonhar, onde Sandman, Mestre dos Sonhos (Tom Sturridge), dá forma aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado de forma inesperada e feito prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de incidentes que mudarão para sempre o Sonhar e o mundo desperto. Para restabelecer a ordem, Sonho precisa encarar uma jornada por diferentes mundos e tempos e reparar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos, e conhecendo novas entidades cósmicas e humanas”. 

Com desenvolvimento e produção executiva de Gaiman, do showrunner Allan Heinberg e de David S. Goyer, “Sandman” também conta um elenco de peso: Boyd Holbrook, Patton Oswalt, Vivienne Acheampong, Gwendoline Christie, Charles Dance, Jenna Coleman, David Thewlis, Stephen Fry, Kirby Howell-Baptiste, Mason Alexander Park, Donna Preston, Vanesu Samunyai (anteriormente conhecida como Kyo Ra), John Cameron Mitchell, Asim Chaudhry, Sanjeev Bhaskar, Joely Richardson, Niamh Walsh, Sandra James-Young e Razane Jammal.

“Sandman” chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, dia 5 de agosto. Enquanto a série não chega, confira o trailer:

The post “Sandman”: vídeo de bastidores leva o público ao mundo dos Perpétuos appeared first on Gizmodo Brasil.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário