“Round 6” reina absoluto: “Stranger Things 4” não bate recorde na Netflix

gizmodo 1 semana atrás
Atualizada 2022/08/08 at 8:56 AM

Stranger Things

Passados 28 dias da estreia do Volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”, já é possível cravar: a produção não bateu o recorde de “Round 6”, roubando o posto de série mais popular da Netflix de todos os tempos.

Segundo informações da Variety, embora os números sejam impressionantes, a série dos irmãos Duffer se aproximou, mas não superou o sucesso sul-coreano. 

Isso porque a 4ª temporada de “Stranger Things” terminou com total de 1,4 bilhão de horas assistidas, em comparação com os 1,7 bilhão de “Round 6”. Vale lembrar o tempo de execução de ambas as produções: “Squid Game” tem aproximadamente 8 horas de duração no total, enquanto o 4ª ano da série dos irmãos Duffer tem aproximadamente 13 horas de duração. Mesmo com a vantagem de 5 horas a mais, ainda não foi suficiente para igualar o drama sul-coreano de Hwang Dong-hyuk.

Vale pontuar que o streamer calcula essa estatística com base nas horas visualizadas durante os primeiros 28 dias após a estreia. No caso do lançamento dividido em duas partes de “Stranger Things 4”, a exibição do Volume 1 (lançada em 27 de maio) foi somada com a exibição do Volume 2 (em 1 de julho), após 28 dias de cada estreia.

Isso significa que a visualização do Volume 1 durante a janela elegível do Volume 2 não contribuiu para a contagem final. De qualquer forma, “Stranger Things 4” é o maior lançamento da história da plataforma para uma produção de língua inglesa, deixando a 2ª temporada de “Bridgerton” para trás.

Com 57,7 milhões de horas assistidas, a 4ª temporada de “Stranger Things” ficou em segundo lugar no Top 10 da Netflix durante a janela de visualização de 25 a 31 de julho, superada pela segunda semana consecutiva pelo 4ª ano de “Virgin River”, que foi assistida por 87,9 milhões de horas em sua primeira semana completa de disponibilidade. 

Esta também foi a primeira semana desde a estreia do Volume 1 da 4ª Temporada de “Stranger Things” que não incluiu todas as temporadas anteriores da série no Top 10: em oitavo lugar ficou a 3ª Temporada com 21,4 milhões de horas, e em 10º lugar ficou A 2ª temporada com 20,2 milhões de horas, mas a 1ª temporada não chegou ao corte.

As 4 temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix. O quinto e último ano ainda não tem data de estreia, mas a plataforma também já trabalha em um spin-off da série

The post “Round 6” reina absoluto: “Stranger Things 4” não bate recorde na Netflix appeared first on Gizmodo Brasil.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário