Johnny Depp volta a atuar em novo curta-metragem do jogo “Sea of Dawn”

gizmodo 2 semanas atrás
Atualizada 2022/08/05 at 8:13 AM

Johnny Depp

Johnny Depp se consagrou como um dos maiores atores de Hollywood e se tornou mundialmente conhecido por interpretar Capitão Jack Sparrow na franquia “Piratas do Caribe”. ‎Por outro lado, sua reputação foi drasticamente atingida nos últimos anos após os processos e polêmicas que se envolveu com a ex-esposa, Amber Heard.  

Agora, após um longo período longe das telonas, Depp está de volta às produções e estrelou o novo curta-metragem do jogo de celular “Sea of Dawn”. Trata-se de uma colaboração entre o estúdio chinês Changyou e a agência de entretenimento Buda Jones, com sede em Los Angeles.

O trailer cinematográfico de quase quatro minutos e meio, mostra Depp dando vida a um novo personagem excêntrico. Na prévia, o astro vive Phillip Artoosh, um marinheiro irlandês veterano, cego e cheio de histórias, que vive confinado em sua casa, repleta de bugigangas de suas viagens.

A rotina do personagem é quebrada pela visita de um cobrador de impostos (Francisco Rodriguez), que não tem tempo para falar nada, ao ser recebido por Phillip (Depp) com entusiasmo, frases enigmáticas e relatos de grandes aventuras ao redor do mundo. Muitos fãs repararam, possui uma forte semelhança ao papel mais famoso do ator, o Capitão Jack Sparrow. Se liga só:

Além do trailer, foi lançado um vídeo dos bastidores do desenvolvimento do game, e o astro contou como foi a experiência com a produção e o processo de criação do personagem. Johnny Depp se envolveu profundamente na criação do Lojista, se inspirando em uma pintura aquarela que fez há alguns anos.

“Ele nasceu de uma aquarela que eu fiz” […] “O rosto dele foi a inspiração, é isso que eu vi na minha mente. E aí você coloca uma voz nele e uma história de origem, adiciona os ingredientes, mexe tudo e vê o que você consegue criar”, explica o ator.

A direção ficou sob responsabilidade de David Gi. Veja ao vídeo:

Desenvolvido pela chinesa Changyou, responsável pelo hit “Dragon Oath”, o RPG multiplayer online leva todos a uma aventura marítima épica do século XVI em meio à Era da Exploração. O título utiliza a Unreal Engine da Epic Games para elevar as experiências interativas dos jogadores.

“Sea of Dawn” se passa durante a era dos grandes descobrimentos navais e permite aos jogadores navegar em alto mar em navios de guerra ou como piratas. Na trama, os jogadores terão que enfrentar embarcações rivais, negociar com outros comerciantes, mergulhar em culturas diferentes, desvendar mistérios, disputar com criaturas sobrenaturais e muito mais. 

O jogo já está disponível na China em plataformas móveis e PC, e deve chegar entre setembro e dezembro na América do Norte e Europa.‎

The post Johnny Depp volta a atuar em novo curta-metragem do jogo “Sea of Dawn” appeared first on Gizmodo Brasil.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário