Software Snaptube 2020: saiba como baixar o APK atualizado

Snaptube 2020: saiba como baixar o APK atualizado

-

- Advertisment -

Um dos apps para baixar vídeos mais populares entre os usuários de celulares Android, o Snaptube não está na Play Store, loja oficial de aplicativos do sistema operacional da Google. Mas ainda assim, é possível baixá-lo em outras plataformas e fazer a instalação em seu dispositivo, sem a necessidade de root ou outras técnicas para executar comandos privilegiados.

Disponível gratuitamente, o programa oferece vários recursos, com o principal deles sendo a ferramenta para baixar vídeos do YouTube e outras plataformas. Com ele, você pode fazer o download de qualquer conteúdo encontrado no serviço da Google, para assistir quando quiser, inclusive nos momentos em que não estiver conectado à internet, em diferentes resoluções.

Baixar Músicas do YouTube

Baixar músicas com o Snaptube é outra possibilidade, utilizando o conversor de vídeos para MP3 presente nele, que possui a capacidade de extrair a faixa sonora dos clipes postados no YouTube e demais serviços suportados. O novo arquivo gerado pode rodar em qualquer player de áudio.

Contudo, o TecMundo deixa claro que instalar apps fora da Play Store não é a prática mais garantida em termos de segurança. Dessa forma, você precisa fazer isso por sua conta e risco.

O app possui compatibilidade com várias plataformas.O app possui compatibilidade com várias plataformas.Fonte:  Baixaki/Reprodução 

Além do YouTube, o Snaptube é compatível com o Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Dailymotion, Vine, 4shared, Vimeo e Vevo, entre outras plataformas. De acordo com a empresa, o app consegue baixar vídeos em qualquer um destes serviços, oferecendo ao usuário a possibilidade de escolher a resolução, o formato e o tamanho.

Novidades Snaptube 2020

A versão atualizada do Snaptube traz algumas melhorias e novas ferramentas. O app ganhou, por exemplo, o modo noturno inteligente, que oferece um maior conforto visual ao utilizar o celular durante a noite ou em ambientes mais escuros, quando acionado.

Outro destaque é a janela flutuante para multitarefas. Com este modo de funcionamento (picture-in-picture), o usuário pode abrir outros apps para ler notícias, enviar mensagens, mandar e-mails e o que mais quiser, enquanto o vídeo continua rodando na tela flutuante ajustável.

Entre as novidades Snaptube 2020, vale destacar também a aba dedicada a exibir informações sobre a crise de saúde provocada pelo novo coronavírus. Nesta área, o usuário tem acesso às últimas notícias a respeito da covid-19, casos confirmados, número de recuperados e mortos, além de outros detalhes.

Como baixar o Snaptube atualizado

Como a Google não permite listar apps para baixar vídeos do YouTube na Play Store, a saída para quem quer contar com os recursos do Snaptube em seu celular ou tablet é buscá-lo em lojas de apps alternativas ou no site oficial do programa.

Mas antes de baixar o arquivo APK, é preciso liberar o download de aplicativos obtidos de lojas alternativas em seu dispositivo — por padrão, o aparelho só permite a instalação de fontes oficiais, como a Google Play Store.

É preciso liberar a instalação de apps por fontes não oficiais.É preciso liberar a instalação de apps por fontes não oficiais.Fonte:  André Dias – TecMundo/Reprodução 

Para tanto, vá ao menu “Configurações”, depois toque em “Segurança” e ative a opção “Fontes desconhecidas”. Fazendo isso, será possível instalar APKs de outras plataformas que não sejam a Play Store — lembre-se de ter certeza se a fonte do download é segura e de confiança.

Agora, siga estes passos para baixar e instalar o Snaptube no celular ou no tablet:

  1. Abra o navegador do seu dispositivo e vá ao site oficial do Snaptube para baixar a versão APK estável mais recente do programa. Também é possível encontrá-lo em lojas alternativas de apps, como a Huawei AppGallery, Aptoide e Baixaki.
  2. Faça o download em qualquer uma destas plataformas, dando ao browser a autorização para instalar apps no celular.
  3. Em seguida, toque no arquivo APK baixado e siga as instruções para efetuar a instalação.
  4. Finalizado o processo de instalação, o Snaptube 2020 já está pronto para ser usado.

Começando a usar

Depois de concluir o download e a instalação do Snaptube, basta abrir o app no seu dispositivo e usar a barra de pesquisa dele para procurar o conteúdo desejado. Também é possível copiar o endereço do vídeo em outro aplicativo e colá-lo na área de busca. Outra alternativa é tocar em um dos ícones das plataformas compatíveis exibidos na tela inicial do Snaptube e procurar a mídia desejada por lá.

O usuário pode escolher a resolução para o vídeo baixado.O usuário pode escolher a resolução para o vídeo baixado.Fonte:  Snaptube/Reprodução 

Assim que o vídeo carregar, basta tocar no ícone de download, na parte inferior da tela, escolher o formato e a resolução preferidos e baixar o conteúdo, lembrando que é preciso estar conectado para realizar o processo.

Os conteúdos baixados ficam disponíveis na galeria do celular, para assistir/ouvir offline.

Últimos Posts

Supernatural: quais são as melhores temporadas da série?

Analisando a história e a trajetória de Supernatural, ao longo de 15 temporadas o público acompanhou tramas extremamente interessantes....

Estes produtos de Metal Gear Solid farão qualquer um virar Snake

Em parceria com a companhia de moda japonesa Super Groupies, a Konami lançou uma linha de produtos e acessórios...

Eclipse lunar penumbral: saiba como observar o evento na segunda-feira (30)

Na próxima segunda-feira (30), acontecerá um eclipse lunar penumbral. Isso significa que a Lua perderá parte de seu brilho...

PF prende “hackers do TSE” no Brasil e Portugal

A Polícia Federal deflagrou neste sábado (28) a Operação Exploit com o objetivo de prender os membros do grupo...
- Advertisement -

Fotos de satélite mostram iceberg gigantesco evitando colidir com uma ilha

O Iceberg A68a – atualmente o maior iceberg do mundo – está girando e possivelmente se movendo na direção...

TCL 20 5G aparece em novas imagens vazadas

A TCL teve seu futuro lançamento para o mercado de celulares vazado nesta sexta-feira (27). Chamado de TCL 20...

Leitura Obrigatoria

Na sexta-feira (27), o governo do Reino Unido anunciou...
- Advertisement -
- Advertisement -

Você também pode gostar dissoRelacionado
Recomendado para você