‘The Flash’: Carlos Valdes e Tom Cavanagh deixam o elenco da série após 7 temporadas

-- Anúncie --

De acordo com o Deadline, Carlos Valdes e Tom Cavanagh irão deixar o elenco da série ‘The Flash‘ após sete temporadas.

Ambos os atores estão presentes na produção desde o seu primeiro episódio.

Valdes, que interpreta o Cisco Ramon, permanecerá na série até o término da sétima temporada. Cavanagh, por sua vez, já fez sua aparição final como membro do elenco fixo, mas fará uma participação no episódio que irá ao ar no dia 11 de maio.

“Tom e Carlos têm sido uma parte importante da nossa série por sete temporadas e sentiremos muita falta deles,” o showrunner Eric Wallace declarou. “Ambos são incrivelmente talentosos e criaram personagens amados por todos os fãs da série. É por isso que deixamos as portas abertas para futuras aparições deles no futuro.”

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

The post ‘The Flash’: Carlos Valdes e Tom Cavanagh deixam o elenco da série após 7 temporadas first appeared on CinePOP.

-- Anúncie --

Related Articles

Stay Connected

1,637FãsCurtir
488SeguidoresSeguir
6,721InscritosInscrever
-- Anúncie --

ùltimos Posts