, Rumor de que a Microsoft tentou comprar a Bungie várias vezes é falso,  Club Nation

Hoje (14), o insider Nibel publicou em sua conta no Twitter um possível boato de que a Microsoft teria tentado adquirir a Bungie (desenvolvedora da franquia Destiny )em diversos momentos, contudo as negociações não teriam dado certo devido ao preço elevado do estúdio. Confira o post a seguir:

Entretanto, Pete Parsons, CEO da Bungie, confirmou que este rumor não é verdadeiro. Além disso, durante a transmissão mais recente do GamesBeat Decides, Jeff Grubb afirmou que já ouviu essa informação de fontes não oficiais várias vezes, mas que no momento, a empresa estaria investindo muito em algo que não tem ligação alguma com aquisições de estúdios.

Agora, teremos que esperar para ver o que pode ser este novo investimento da Microsoft…