20
Ter, Fev
3New Articles

Como usar o modo noturno em celular Motorola

Motorola Modo Noturno Clubnation
Tech
Typography
  • SmallerSmallMediumBigBigger
  • DefaultHelveticaSegoeGeorgiaTimes

Os celulares da Motorola têm um recurso que diminui a emissão de luz azul. Com a ferramenta ativada, um filtro faz com que a tela exiba cores quentes, com tons que não agridem tanto os olhos. A função, que vem desativada por padrão, é ideal para ser usada durante a noite e, dessa forma, impedir que o brilho do visor prejudique a qualidade do seu sono.

A ferramenta lembra o Night Shift do iPhone (iOS).

Confira o passo a passo a seguir e veja como ativar e configurar a tela noturna no celular da Motorola. O procedimento foi realizado em um Moto E4, com Android 7.1.1 Nougat, mas as dicas valem para outros aparelhos da fabricante.

1

Passo 1. Acesse o menu de aplicativos do celular e abra o app chamado "Moto". Nele, toque em "Moto Tela". 

2

Passo 2. Em seguida, abra a opção "Tela noturna" e defina a função como "Ativada". Por padrão, ela vem configurada para iniciar e finalizar automaticamente em uma hora específica – das 10 horas da noite até às 8h do outro dia.

3

Passo 3. Caso queira alterar o horário de início e fim, toque sobre as horas. Por fim, selecione o horário desejado e pressione "OK". Você também pode alterar para iniciar ou desativar o modo noturno com o pôr e nascer do sol ou com base no seu alarme. Para isso, toque sobre a seta à direita.

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS