‘Westworld’: Thandiwe Newton admite que 1ª temporada foi a melhor da série

Paulo Boaventura
43 Views
2 Min Read

Em uma recente entrevista ao Inverse, a premiada atriz Thandiwe Newton disse que acredita que 1ª temporada de Westworld, da HBO, foi a melhor de toda a série.

“A primeira temporada foi a real epifania”, ela comentou. “Depois disso, sinto como se estivéssemos em um show de entretenimento, honestamente. E não estou descreditando o show. Eu o amo. E acho que é incrível. Mas tudo gira em torno da história de origem, não é mesmo? A história de origem de Westworld é profunda e teve um impacto massivo”.

E você? Concorda com Newton?

Lembrando que a série caminha para sua 4ª temporada e, segundo a co-criadora Lisa Joy, os próximos episódios apresentarão novos mundos “bastante divertidos”, bem como a aparição de um dos membros do elenco de ‘Caminhos da Memória’, sua estreia diretorial.

“Você verá alguns novos mundos e acho que eles são muito divertidos. E você verá alguém que sequestrei de ‘Caminhos da Memória’ de um jeito bastante engraçado”, ela disse, em entrevista ao Deadline.

O próximo ciclo ainda não tem previsão de lançamento.

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Criada por Jonathan Nolan e Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco também conta com Thandie Newton, Evan Rachel Wood, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

Aurora Perrineau (‘Prodigal Son’) foi recentemente escalada para os próximos episódios.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *