‘Venom 2’: Shriek, Carnificina, Eddie Brock e mais em fotos inéditas do filme

Paulo Boaventura
8 Views
2 Min Read

Venom 2: Tempo de Carnificina‘ teve novas imagens reveladas pela Sony Pictures.

As imagens apresentam a Shriek (Naomie Harris), além de trazer Eddie Brock (Tom Hardy) e Anne Weying (Michelle Williams).

Confira:

Aproveite para assistir:

[embedded content]

O site afirma que ‘Venom 2‘ deve assumir a data programada para ‘Morbius‘, que está agendado para estrear no dia 21 de janeiro de 2022.

O plano é lançar o longa o mais rápido possível sem se arriscar nas bilheterias com a alta das novas variantes do COVID. Com ‘Ghostbusters: Mais Além‘ agendado para novembro e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ para dezembro, janeiro é a opção mais razoável para a Sony Pictures lançar a sequência do anti-herói.

[embedded content]

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share This Article
Leave a review

Leave a review