‘Velozes e Furiosos 10’: Fãs de Brie Larson estão INCOMODADOS com escalação da atriz na sequência; Confira as reações!

Paulo Boaventura  - Paulo Boaventura 4 meses atrás
Atualizada 2022/04/14 at 11:35 AM

Recentemente, foi anunciado que Brie Larson (‘Capitã Marvel’) se juntou ao elenco de Velozes e Furiosos 10‘ após ser convidada pelo próprio Vin Diesel, astro e produtor da franquia.

No entanto, o anúncio está incomodando alguns fãs de Larson, que alegam que uma atriz vencedora do Oscar não deveria atuar em blockbusters.

Para quem não se lembra, a estrela foi escolhida como Melhor Atriz do Oscar 2016 por seu papel em ‘O Quarto de Jack‘.

Inclusive, os mais críticos afirmam que a carreira dela está sendo destruída aos poucos.

No entanto, os defensores da franquia debocharam dos comentários dos cinéfilos ‘cult’ e apoiaram a escalação da estrela.

Confira as reações:

Relembre o anúncio feito por Diesel:

“Sim, sim, sim … você vê esse anjo em cima do meu ombro me fazendo rir, você diz para si mesmo ‘Esse é a Capitã Marvel’”, Diesel compartilhou no Instagram ao lado de uma selfie que os dois tiraram.

“Claramente há amor e risos nesta imagem. O que você não vê, no entanto, é o personagem que você vai conhecer em Velozes e Furiosos 10. Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha ​​é essa alma profunda que irá adicionar algo que você pode não ter esperado, mas ansiado. Bem-vindo à FAMÍLIA, Brie.”, postou Diesel.

Larson revelou há poucos dias em entrevista à Uproxx que era APAIXONADA pela franquia  e amaria ser convidada para a família de Vin Diesel como Dom Toretto nos filmes finais da saga.

“Eu gostaria de revelar a todo mundo em Hollywood que eu com certeza aceitaria fazer Velozes e Furiosos. Eu sou obcecada por essa franquia, acho esses filmes muito bons e divertidos. Foram eles que me fizeram se apaixonar por carros, e entender que essas máquinas incríveis devem ser apreciadas. Com certeza, eu super toparia fazer Velozes e Furiosos 10”, afirmou.

Além dela, Jason Momoa se juntou ao elenco de ‘Velozes e Furiosos 10′. Apesar de haver poucos detalhes sobre seu personagem, já foi dito que ele será o vilão da vez.

Lembrando queVelozes e Furiosos 10‘ será lançado nos cinemas no dia 19 de maio de 2023.

Justin Lin, veterano da franquia, retorna à direção.

O elenco contará com o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 10 e 11 | Quais ASTROS de Hollywood queremos ver nos últimos filmes da franquia?

[embedded content]

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share this Article