‘Tom Swift’: Série derivada de ‘Nancy Drew’ escala atrizes de ‘Riverdale’ e ‘Supergirl’ ao elenco

Paulo Boaventura  - Paulo Boaventura 6 meses atrás
Atualizada 2022/04/14 at 1:57 PM

Nancy Drew é um dos recentes sucessos da emissora The CW e vai ganhar um spin-off intitulado ‘Tom Swift’. Agora, o canal anunciou que escalou mais dois membros ao elenco principal (via ComicBook.com).

As informações indicam que April Parker Jones (intérprete de Lauren Haley na 2ª temporada de Supergirl) e Ashleigh Murray (que fez aparições em RiverdaleKaty Keene) farão parte da série derivada.

Elas se juntam ao previamente confirmado Tian Richards, que reprisa seu papel como o personagem titular.

Jones dará vida a Lorraine Swift, mãe de Tom. Ela é descrita como uma “estreante real”, com um coração generoso. Seu relacionamento com Tom é bem íntimo e amoroso, até que as consequências do desaparecimento do pai começam a criar um abismo entre eles. Murray, por sua vez, será Zenzi Fullerton, uma jovem eficiente e efervescente, mas que não é tola. Zenzi é amiga de Tom desde que eram crianças e o considera como família, visto que é uma das poucas pessoas que conseguem lidar com ele.

Marquise Vilson (‘Blindspot’) e Albert Mwangi (‘Bump’) também fazem parte do elenco.

A produção seguirá Tom enquanto ele é lançado em um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis, ​​após o chocante desaparecimento de seu pai. Ele parte em uma viagem a fim de desvendar a verdade, deixando para trás o conforto de seu estilo de vida cheio de dinheiro.

Aproveite para assistir:

[embedded content]

‘Tom Swift’ foi co-criada por Melinda Hsu TaylorNoga LandauCameron Johnson. Taylor e Landau assinam o roteiro.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share this Article