‘The Flash’: Confira foto do ator que viverá a versão infantil de Barry Allen

Paulo Boaventura
6 Views
2 Min Read

Uma fan page do Twitter dedicada a novidade sobre as adaptações da DC Comics divulgou quem será o intérprete da versão infantil de Barry Allen (Ezra Miller) em ‘The Flash‘.

A imagem mostra o diretor Andy Muschietti ao lado do pequeno Ian Loh, escolhido para a tarefa.

Confira:

Durante uma entrevista para o Collider, o diretor de fotografia de ‘The Flash’, Henry Braham rendeu elogios ao trabalho do roteirista Christina Hodson, descrevendo o longa como algo muito mais complexo que uma história de heróis.

‎”A produção está avançando bastante e estamos indo muito bem. É um filme bem complexo, eu diria. A história mexe com um conceito fantástico dos quadrinhos, mas não é realmente um filme de quadrinhos, vai muito mais além.”

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Ele continuou:

“Não tem nada de concreto sobre a nossa realidade, é tecnicamente mirabolante e acho que todos os envolvidos estão extasiados com o que está sendo feito. Esse filme lida com a humanidade por trás desses seres super-poderosos e com todas as falhas e consequências que vêm junto. Espero que não seja considerado apenas como outro filme de herói. Ele vai se destacar como um filme, eu posso garantir.” 

Lembrando que as gravações começaram nos estúdios Warner Bros. em abril. Em maio, as cenas foram rodadas em Stamford, Lincolnshire, utilizando a Casa Burghley como a Mansão Wayne.

Previsto para 03 de junho de 2022, ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share This Article
Leave a review

Leave a review