Novo filme de terror da Netflix se torna um dos títulos MAIS ASSISTIDOS do mundo; Confira!

Paulo Boaventura  - Paulo Boaventura 6 meses atrás
Atualizada 2022/02/12 at 5:17 PM

Na última quarta-feira (09) chegou ao catálogo da NetflixFilhos do Privilégio, filme de terror alemão dirigido por Felix Fuchssteiner e Katharina Schöde.

E apesar do pouco tempo em exibição, o FlixPatrol divulgou que o longa já se tornou o terceiro título mais assistido na plataforma em todo o mundo, atrás de ‘O Golpista do TindereAtravés da Minha Janela’.

Na trama, acompanhamos a vida de um jovem chamado Finn (Max Schimmelpfennig), que testemunhou o suicídio da irmã, Anna, quando era uma criança.

Desde então, ele é atormentado por pesadelos e demônios, mas tenta levar uma vida comum em sua escola, mesmo sendo taxado como o cara esquisito.

No entanto, quando misteriosos eventos começam a perturbar aqueles que estão ao seu redor, Finn e sua amiga Lena (Lea van Acken) decidem investigar o que pode ser uma sinistra conspiração.

Um curiosidade interessante é que ambos os atores atuaram na aclamada série ‘Dark‘, na qual Max interpretou o jovem Noah, enquanto Lea deu vida à Silja Tiedemann.

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Ao longo das 1h 47 de ‘Filhos do Privilégio‘ o público é levado a questionar se a trama é realmente fruto de forças malignas ou por alucinações causadas pelo trauma de Finn, e é aí que o título começa a fazer sentido.

Confira o trailer:

[embedded content]

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share this Article