Netflix CONFIRMA 4ª e ÚLTIMA temporada de ‘Manifest’; Confira os detalhes!

Paulo Boaventura
9 Views
3 Min Read

A campanha pelo resgate da série ‘Manifest‘, que foi cancelada pela NBC após três temporadas, deu certo! A Netflix renovou oficialmente a série para a 4ª temporada, que será a ÚLTIMA da produção.

Alguns detalhes importantes sobre a temporada final na Netflix:

  • A 4ª temporada consistirá em 20 episódios, no entanto, não se espera que sejam lançados todos de uma vez, ou seja. A temporada final pode ser lançada em 2 ou mais partes, como vimos em programas como Lucifer ou a próxima temporada final de Ozark
  • A Netflix lançará a quarta temporada exclusivamente globalmente.
  • A Netflix vai adquirir os direitos globais das três temporadas anteriores.
  • A 4ª temporada será a última.
  • Jeff Rake continuará apresentando funções na última temporada.
  • Os produtores executivos da nova temporada incluem Robert Zemeckis, Jack Rapke, Jacqueline Levine e Len Goldstein.

“O que começou anos atrás como um voo imaginário no fundo na minha mente evoluiu para a jornada a jato de uma vida,” declarou o showrunner Jeff Rake em um comunicado.

“Nunca, em meus sonhos mais loucos, eu poderia imaginar a demonstração mundial de amor e apoio por esta história, seus personagens e a equipe que trabalha tão duro para trazer tudo à vida. Que sejamos capazes de recompensar os fãs com o final que eles merecem. Em nome do elenco, da equipe, dos escritores, diretores e produtores, obrigado à Netflix, à Warner Bros. e, claro, aos fãs. Vocês tornaram isso possível.”

Confira o anúncio:

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Vale lembrar que as três primeiras temporadas estão disponíveis na GloboPlay!

Criada por Jeff Rake (‘Os Mistérios de Laura‘), a série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

O elenco conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share This Article
Leave a review

Leave a review