‘Falcão e o Soldado Invernal’: CENSURA em cenas de violência da série foi acidental; Entenda!

Paulo Boaventura  - Paulo Boaventura 5 meses atrás
Atualizada 2022/04/01 at 7:03 AM

Depois que foi divulgado que a Disney+ estava editando e censurando as cenas de violência de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, parece que tudo não passou de uma correção acidental da plataforma de streaming.

Em seu perfil do Twitter, o jornalista Ryan Parker, do THR, disse o seguinte:

“Os fãs com olhos de águia estavam certos, um episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ foi censurado na Disney+. Ouvi de uma fonte confiável que era um problema de controle de software e o arquivo errado foi publicado acidente e está sendo corrigido imediatamente.”

Os episódios editados incluem alterações na cena em que Bucky (Sebastian Stan) joga uma barra de metal em uma mulher.

Agora, em vez de ser atravessada pelo objeto, ela é apenas jogada para trás quando é atingida e a barra quica para o lado depois de acertá-la.

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Outra cena modificada é quando Zemo (Daniel Bruhl) mata o cientista que reproduziu o soro do super-soldado.

Na nova versão, não há vestígios de sangue no corpo da vítima e seus olhos estão fechados, como se ele estivesse apenas inconsciente.

Confira:

[embedded content]

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share this Article