Netflix: The Last Days of American Crime decepciona (CRÍTICA)

Quem correu para assistir o filme The Last Days of American Crime na Netflix, lançado na última sexta-feira (5), esperava grandes emoções. Baseada numa HQ com o mesmo nome, criada por Rick Remender e Greg Tocchini, dois grandes nomes dos quadrinhos, a produção só poderia resultar numa coisa grandiosa. Porém, deve ficar marcada como um dos piores filmes da Netflix de 2020!

Também se apostava muito no experiente diretor francês Olivier Megaton, responsável por continuações de franquias conhecidas como Busca Implacável 2 e 3, e Carga Exposiva 3.

A grandiosidade também está presente na duração do filme, que conta com 2 horas e 20 minutos, e numa grande quantidade de tramas e subtramas presentes no roteiro, além de muitos personagens que vão surgindo ao longo da história, uma aposta distópica ambiciosa.

À medida que o filme vai se desenrolando, contudo, começamos a perceber que alguma coisa deu errado. Talvez a realização técnica não tenha dado conta de entregar o que as propostas radicais prometiam. Ou talvez o projeto tenha se levado muito a sério e necessitasse de mais liberdade.

Netflix: The Last Days of American Crime decepciona (CRÍTICA)

Related Articles

Stay Connected

21,921FãsCurtir
2,750SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles