Crítica: vale a pena assistir 365 DNI, novo filme da Netflix?

Um homem sequestra uma mulher com a seguinte proposta: nos próximos 365 dias, ele fará com que ela se apaixone por ele. Essa é a premissa básica do filme 365 DNI (365 Dias), lançamento da Netflix que tem feito um grande sucesso, atingindo o top 10 entre as produções mais vistas na plataforma de streaming. Mas será que vale mesmo a pena assistir?

365 Dias é baseado em uma série de livros, o que dá a entender que o filme pode ganhar uma sequência, principalmente após toda a repercussão que está tendo. Um romance mafioso cheio de sedução, crime e ameaças, 365 DNI está sendo apontado também como o novo Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) por mostrar um relacionamento problemático e cheio de sexo explícito. Confira abaixo a nossa crítica de 365 DNI, filme da Netflix!

365 DNI: vale a pena assistir?

Massimo, um dos protagonistas, faz parte de uma família mafiosa e, certo dia, ele acaba se envolvendo em um tiroteio que o deixa à beira da morte. Nesse período, ele fica tendo alucinações com uma mulher, deixando-o fissurado em encontrá-la. 

Após anos, ele a vê: Laura. Ela está em Sicília, na Itália, para comemorar seu aniversário e Massimo, para não correr o risco de perdê-la de vista, resolve simplesmente sequestrá-la.

Com a proposta de fazê-la se apaixonar no período de 365 dias, Massimo provoca as mais diversas situações para despertar o interesse amoroso em Laura. Uma das cenas mais problemáticas do filme é quando ele a amarra na cama enquanto tem relações sexuais com outra mulher na frente dela, tudo como parte de seu plano.

(Fonte: Netflix/Divulgação)

Related Articles

Stay Connected

21,920FãsCurtir
2,752SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles