Noticias do Mundo Conheça Wasp Network: Rede de Espiões, novo filme de ação da Netflix

Conheça Wasp Network: Rede de Espiões, novo filme de ação da Netflix

-

- Advertisment -

Os melhores filmes de espionagem quase sempre conseguem entregar algo novo, deixando os espectadores com o coração na mão. Pelo visto, a Netflix quer proporcionar exatamente essa sensação com seu novo filme de junho de 2020, Wasp Network: Rede de Espiões. O elenco é constituído por grandes atores latinos, como Wagner Moura, Ana de Armas e Édgar Ramírez (The Last Days of American Crime), e tem tudo para ser um sucesso na plataforma de streaming.

O lançamento da Netflix é baseado no livro Os Últimos Soldados da Guerra Fria, escrito por Fernando Morais, jornalista brasileiro, e fala sobre um grupo espiões da inteligência cubana que trabalhavam infiltrados para conter atos terroristas. Ao todo, eram aproximadamente 47 pessoas que integravam a Rede Vespa, como ficou conhecida. A produção pode ser um dos melhores filme da Netflix de 2020 e conta com uma grande produção, que pode tornar o filme um marco no mercado audiovisual latino.

[embedded content]

Mais detalhes de Wasp Network, novo filme de junho de 2020 na Netflix

A história tem início a partir do momento em que René González decide desertar sua família e seu país. Ele sai de Havana, em Cuba, e vai para Miami, nos Estados Unidos.

No entanto, sua chegada ao novo país foge bastante do esperado quando René é preso junto a outros quatro agentes. Juntos, eles ficam conhecidos como os Cinco Cubanos, um grupo de integrantes da Rede Vespa que foram presos em Miami e receberam uma longa sentença.

O filme de espionagem foge bastante do convencional. Se você espera algo no nível La Casa de Papel, com cenas de emoção e aventura o tempo todo, talvez Wasp Network: Rede de Espiões te decepcione um pouco. Nele, o foco acaba sendo o desenvolvimento dos personagens, suas angústias e aflições, em vez de momentos de pura ação.

No entanto, nada disso invalida o potencial da produção. Wasp Network: Rede de Espiões é denso e real, mostrando a realidade de um grupo pouco conhecido, mas que esteve perto do território brasileiro por muito tempo.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Últimos Posts

Até 2030, gasto com pandemia deve neutralizar economia com reforma da Previdência

Os gastos com a pandemia do novo coronavírus neste ano e o aumento que esses gastos...

Veja quem está na corrida por uma vacina eficaz contra a covid-19

Um grupo com poucas vacinas contra a covid-19 domina o noticiário mas, enquanto essas já atingiram a Fase 3...

Auxílio Emergencial: Caixa libera saques para 7,3 milhões nascidos em agosto e setembro

A Caixa Econômica Federal (CEF) libera neste sábado (28) os saques e transferências de novas parcelas...

Dirty Dancing: Patrick Swayze não será substituído no filme

A atriz Jennifer Grey confirmou que a sequência de Dirty Dancing (Ritmo Quente) não vai buscar um ator para substituir...
- Advertisement -

Leitura Obrigatoria

- Advertisement -
- Advertisement -

Você também pode gostar dissoRelacionado
Recomendado para você