Agentes da SHIELD 7ª temporada: Coulson sobreviverá no episódio 7×3?

Quem já assistiu ao episódio 7×3 de Agentes da S.H.I.E.L.D (Agents of S.H.I.E.L.D.) sabe que esse foi um dos episódios mais interessantes da série até agora. Intitulado “Alien Commies From The Future”, o novo episódio da 7ª temporada de Agentes da SH.I.E.L.D. mostra a Coulson & CO transportada no ano de 1955. No passado, eles precisam impedir os Chromicons de roubarem Helius, uma arma de íon.

Pelo caminho, eles encontram um personagem familiar de Agente Carter (Marvel’s Agent Carter), evocando o nome de Peggy! Mas nem tudo é o que parece, como você verá a seguir.

Enquanto isso, para conseguir entrar na base secreta da S.H.I.E.L.D., Daisy coloca Gerald Sharpe em um sono profundo. Mack, YoYo e May tentam conseguir mais informações de Sharpe a bordo do Zephyr e Simmons continua fingindo ser a Agente Carter. Confira mais em nosso recap.

Resumo do episódio 7×3 de Agentes da S.H.I.E.LD.

Coulson começa a interrogar um time de cientistas para reunir mais informações sobre os Chronicoms. Porém, o Agente Daniel Sousa chega ao local e revela a identidade de Simmons. Em seguida, Sousa leva Daisy até a sala onde Simmons, agora desmascarado, e Coulson estão presos. 

(Fonte: ABC/Divulgação)

Related Articles

Stay Connected

21,933FãsCurtir
2,754SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles