Minha Série Star Trek: Discovery 3x6: despedida de Burnham e Saru? (RECAP)

Star Trek: Discovery 3×6: despedida de Burnham e Saru? (RECAP)

-

- Advertisment -

O episódio 3×6 de Star Trek: Discovery marcou um dos finais que os fãs talvez não estivessem prontos para lidar. Embora conturbada, a relação de Saru e Burnham como aliados e mentor/aprendiz foi um dos marcos mais importantes da série. Portanto, ver os dois quebrarem a aliança não é tão fácil quanto parece.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 3×6 de Star Trek: Discovery

O episódio contou com três grandes conflitos entre Burnham, Georgiou e Adira. O mais interessante, talvez, seja o plot de Georgiou. Nos episódios de flashback, ela segura uma adaga com o logo do Império. Logo, podemos concluir que, antes de ser uma Imperadora, ela era uma mãe (já que em um dos flashbacks ela grita “Filho!”), e o Império provavelmente assassinou sua criança.

Isso explica também sua afeição por Burnham, já que ela a criou como sua própria filha. Porém, isso pode engatilhar alguns sentimentos em relação à morte traumática, fazendo com que uma das lutadoras mais importantes da Discovery fique de lado em alguns momentos bem inoportunos.

Enquanto isso, a ascensão de Adira também merece destaque, já que ela começa a deixar o seu casulo e se tornar um membro importante do universo de Star Trek: Discovery. Até o momento, porém, é impossível dizer como ela se encaixa em todo o mistério de quem causou o incêndio.

Ao mesmo tempo, não há como negar que suas contribuições aos comandos e controles da nave provavelmente serão muito úteis na jornada pelos planetas desconhecidos.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Por último, temos ainda o conflito de Burnham. Toda relação entre um Comandante e Primeiro Oficial precisa ser baseada em confiança. Nos primeiros episódios, vemos essa confiança inabalada em Saru.

Porém, Burnham começa a assumir sua personalidade impulsiva e os problemas começam quando ela deixa de concordar com os objetivos de Saru, principalmente em Shenzhou.

Depois de uma discussão calorosa, Burnham deixa o recinto e retira seu distintivo do uniforme. Embora Saru não a tenha expulsado da Starfleet e ela ainda seja Primeiro Comando, a cena tem um ar de “adeus” que pode simbolizar decisões diferentes entre os dois personagens.

A pergunta que fica no ambiente é: quem será o próximo Número Um? Por mais que a escolha óbvia seja Tilly, seu papel na Discovery ainda parece incerto e Saru pode não confiar nela o suficiente para isso. Portanto, só resta esperar para descobrir o futuro da tripulação.

O que você acha que acontecerá nos próximos episódios de Star Trek: Discovery? Deixe seu comentário abaixo!

Últimos Posts

Sistema Solar pode chegar ao fim antes do previsto

O Sistema Solar pode chegar ao fim antes do que se previa anteriormente. É o que sugere um novo...

James Wan, de Aquaman, está produzindo novo filme de Van Helsing

O cineasta James Wan está desenvolvendo, como produtor executivo, o novo filme de Van Helsing para a Universal Studios....

Black Friday Magalu despacha mais de 1 milhão de itens por dia

Mais de 1 milhão de itens despachados por dia. Esse é o recorde batido pelo Magazine Luiza, que, com...

Como hackers podem usar cientistas para criar genes perigosos

Em uma nova carta ao editor tirada da prestigiosa revista científica Nature, uma equipe de pesquisadores israelenses levanta uma...
- Advertisement -

Supernatural: quais são as melhores temporadas da série?

Analisando a história e a trajetória de Supernatural, ao longo de 15 temporadas o público acompanhou tramas extremamente interessantes....

Estes produtos de Metal Gear Solid farão qualquer um virar Snake

Em parceria com a companhia de moda japonesa Super Groupies, a Konami lançou uma linha de produtos e acessórios...

Leitura Obrigatoria

Imagem: Netflix/ReproduçãoNesta quinta-feira (26), a Netflix, por meio...
De acordo com informações extraídas do livro Fire Cannot...
Analisando a história e a trajetória de Supernatural, ao...
De acordo com informações extraídas do livro Fire Cannot...
- Advertisement -
- Advertisement -

Você também pode gostar dissoRelacionado
Recomendado para você