Produtores de Kena fizeram fan film de Zelda: Majora’s Mask

Quem acompanhou a apresentação do PlayStation 5 e viu o game Kena: Bridge of Spirits provavelmente deve ter encontrado ali alguma semelhança entre ele e Zelda. Caso esteja nesse grupo talvez sua associação não esteja de todo errada, pois o time responsável pelo título já fez algo envolvendo o universo de Link e companhia.

Após análises, algumas pessoas identificaram os produtores de Kena como os que também trabalharam em Terrible Fate, filme feitos por fã tomando por base o universo de The Legend of Zelda: Majora’s Mask, que surgiu na rede em 2016. Uma pista, por exemplo, é que Masashi Odate, que emprestou sua voz para Happy Mask Salesman no curta, também aparece no game para o console da Sony.

Caso não se lembre do filme em questão, confira a seguir:

Kena: Bridge of Spirtis será lançado no final do ano exclusivamente para PlayStation 5.

Caso não se lembre do filme em questão, confira a seguir: