Amaterasu de Okami ganha versão em Nendoroid

-- Anúncie --

O personagem Amaterasu, do game Okami, ganhará uma versão do popular boneco Nendoroid. O anúncio foi realizado no Twitter pela Good Smile Company, distribuidora do produto. O colecionável já está em pré-venda e será lançado em novembro de 2020.

O item tem cerca de 10 centímetros e foi desenvolvido pela Max Factory. Como todos os produtos da série japonesa de action figures, a deusa celestial do pincel e do sol chama a atenção pelos detalhes, sendo que os escultores são Taizou Masu e Hiroshi Yuasa.

O boneco virá com dois rostos e vários acessórios intercambiáveis, como o Issun, Reflector e a espada Glaive. O item custará 7 mil ienes (cerca de R$ 330 na cotação atual, sem taxas, impostos e frete). 

O boneco terá algumas das armas presentes no jogoO boneco terá algumas das armas presentes no jogo

A peça foi recriada sob a supervisão de Kenichiro Yoshimura, o diretor de design de personagens do jogo original. Em uma mensagem deixada na página de pré-venda do produto, Kenichiro disse ter ficado muito entusiasmado com esse novo trabalho.

De acordo com o artista,  ao longo dos anos foram produzidos diversos bichos de pelúcia e outros objetos baseados na personagem do game. Contudo, ele sempre quis uma versão em formato de action figure. “Quando eu soube que a Max Factorory estava planejando fazer um Nendoroid e que eu eu supervisionaria a criação, eu fiquei completamente animado”, revelou.

A peça será bastante articulada A peça será bastante articulada 

Okami foi lançado em 2006 para PlayStation 2. Recentemente, o título ganhou uma versão em HD para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.   

-- Anúncie --

Related Articles

Stay Connected

1,637FãsCurtir
488SeguidoresSeguir
6,721InscritosInscrever
-- Anúncie --

ùltimos Posts