House of Dragon vem aí! Conheça 5 Personagens Importantes dos livros Game of Thrones AUSENTES na Série

Apesar de contar com vasto elenco, adaptação dos livros excluiu figuras importantes

* Contém spoiler os livros

No último dia 17 de abril, a já clássica série Game of Thrones completou dez anos desde a estreia do episódio piloto. No curso de oito temporadas o público experienciou uma montanha russa de sensações. De momentos históricos da televisão como a Batalha dos Bastardos, à outros pífios como o capítulo final, a adaptação televisiva dos livros de George R.R. Martin escreveu seu nome e se tornou recordista de indicações ao Emmy pela HBO (um canal que por si só tem um histórico invejável na premiação).

Para sustentar tamanha ambição a série contou com um enorme elenco de protagonistas e coadjuvantes no decorrer dos anos que vinham e iam embora com a mesma facilidade. Ainda assim o material fonte, As Crônicas de Gelo & Fogo, como qualquer épico literário também apresenta uma variedade incrível de figuras importantes. Algumas delas, porém, não foram adaptadas às telas e assim muitos pontos da história foram retrabalhados para funcionar sem eles. Sendo assim seguem cinco personagens ilustres excluídos da série Game of Thrones.

5) Lady Stoneheart

O Casamento Vermelho foi um momento especialmente traumático para público e os personagens. A traição sofrida pelo Rei do Norte, Robb Stark, vinda de Walder Frey mudou o rumo da Guerra dos Cinco Reis e praticamente eliminou o perigo nortenho no horizonte dos Lannister (à época ainda liderados por Tywin). O massacre ocorrido no salão dos Frey não ceifou apenas a vida de Robb mas também de diversos vassalos, seu lobo de estimação e de sua mãe.

Related Articles

Stay Connected

21,933FãsCurtir
2,754SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles