Cultura Geek Série de livros Animorphs será adaptada para o cinema

Série de livros Animorphs será adaptada para o cinema

-

- Advertisment -

Segundo o The Hollywood Reporter, Animorphs ganhará uma adaptação cinematográfica desenvolvida por Erik Feig, através das produtoras Scholastic Entertainment e Picturestart. Baseada na série de livros infantis sci-fi de K.A. Applegate, a trama gira em torno de cinco adolescentes — Jake, Marco, Cassie, Rachel e Tobias —, capazes de se transformarem em qualquer animal que tocam e usam seus poderes para combater uma secreta invasão alienígena na Terra.

Em adição, a parceria prevê a elaboração de outros projetos live action de domínio da Scholastic YA books. “Os temas centrais de Animorphs ressoam fortemente com as crianças há mais de duas décadas. É o momento certo para um longa-metragem que leva essa cativante aventura de ficção científica a outro nível para o público de hoje”, disse Iole Lucchese, presidente da editora.

“A Picturestart tem um histórico incrível de sucesso e Erik e sua equipe são os parceiros perfeitos para ajudar a trazer esta emocionante nova produção cheia de aventura para as telas de cinema”, completou.

Capa original do primeiro livro da sérieCapa original do primeiro livro da sérieFonte:  Wikipedia 

“Não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com a Scholastic para adaptar Animorphs, uma série de livros icônicos com uma combinação única de elementos emocionantes, espirituosos, estranhos e autênticos que parecem relevantes demais para os nossos tempos”, disse Feig.

“Sabemos que esses livros têm um banco merecidamente de fãs apaixonados — inclusive nós — e esperamos deixar Katherine Applegate e seu coautor, Michael Grant, orgulhosos ao dar vida a Jake, Marco, Cassie, Rachel e Tobias para uma nova geração”, adicionou o produtor.

Ainda sem previsão de estreia, Animorphs não será o primeiro live action sobre o tema, já que houve uma série televisiva no Canadá no final dos anos 1990. Além disso, a Scholastic revelou planos de adaptá-lo em forma de HQ, em outubro.

Outra novidade será o lançamento de um box especial com as primeiras seis publicações do título, com capas originais da década de 90 — porém sem data definida. No Brasil, a obra é distribuída pela editora Fundamento, através de seis volumes.

Últimos Posts

Bolsas da China têm terceira semana de ganhos com esperanças de recuperação

Os índices acionários da China fecharam em alta nesta sexta-feira (4) e registraram o terceiro ganho...

Câmara aprova texto de medida que cria programa habitacional Casa Verde e Amarela

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (3), por 367 votos a 7, o texto-base da...
- Advertisement -

Mercado europeu fecha próximo da estabilidade nesta quinta

As ações europeias encerraram praticamente estáveis nesta quinta-feira (3), com uma valorização nos papéis de materiais...

Leitura Obrigatoria

O cineasta James Wan está desenvolvendo, como produtor executivo,...
- Advertisement -
- Advertisement -

Você também pode gostar dissoRelacionado
Recomendado para você