fbpx
- Advertisment -
Inicio Cultura Geek DC terá convenção virtual própria para celebrar suas produções

DC terá convenção virtual própria para celebrar suas produções

-

A Warner Bros. realizará um evento especial centrado no multiverso da DC, com 24 horas de duração. Intitulado DC FanDome, a convenção virtual será gratuita e ocorrerá no dia 22 de agosto em seu site, ocasião no qual os fãs terão acesso a anúncios e materiais exclusivos de futuros e atuais filmes, séries, jogos e quadrinhos. Também contará com categorias específicas, disponíveis em vários idiomas, inclusive português.

“Não há fãs como os da DC. Há mais de 85 anos, o mundo se volta para os heróis e histórias inspiradoras da DC para nos levantar e divertir. Esse imenso evento digital imersivo dará a todos novas maneiras de personalizar sua jornada pelo Universo DC sem filas, sem ingressos e sem fronteiras”, disse Ann Sarnoff, presidente da Warner Bros. ao Deadline.

“Com o DC FanDome, poderemos oferecer aos fãs de todo o mundo uma maneira emocionante e incomparável de se conectar com todos os seus personagens favoritos, bem como com o talento incrível que os traz à vida nas páginas e nas telas”, completou o executivo.

The Batman deve ter novidades reveladas durante o eventoThe Batman deve ter novidades reveladas durante o eventoFonte:  IMDb/Reprodução 

Dessa forma, é esperado que criadores e membros do elenco de produções também participem. Dentre os títulos que em breve serão lançados, devem ser abordados o “Snyder Cut” de Liga da Justiça, Mulher Maravilha 1984, The Batman, Black Adam e The Suicide Squad. Além destes, conhecidas atrações da TV e cinema também marcarão presença, como Batwoman, Supergirl, Doom Patrol, Black Lightning, Aquaman, The Flash e outros.

Para simular uma experiência de convenção real sobre os temas, o evento será dividido em seis categorias. A parte principal do DC FanDome será o “Hall of Heroes”, pensado para reunir os participantes que, a partir de lá, poderão explorar cinco satélites adicionais, cada um com seu próprio público alvo e materiais específicos:

Esquema de organização da convençãoEsquema de organização da convençãoFonte:  DC Comics/Reprodução 

  • DC WatchVerse: Local de exibição de painéis, com elenco, criadores e equipe de bastidores de todas as mídias da DC. Além disso, serão divulgados conteúdos exclusivos, como cenas inéditas de produções.
  • DC YouVerse: Divisão voltada para materiais desenvolvidos por fãs de todo o mundo, como artes e cosplay. Para concorrer a isso, o público poderá submeter suas criações através do site create.DCFanDome.com, que ainda trará prêmios em dinheiro aos vencedores.
  • DC KidsVerse: Canal de entretenimento direcionado ao público mais jovem, inclusive com interatividade familiar.
  • DC InsiderVerse: A categoria trará um vídeo inicial com o aclamado artista e editor da DC, Jim Lee, com o presidente da produção de filmes, Walter Hamada, e com o criador e produtor executivo do “Arrowverse”, Greg Berlanti. Eles irão introduzir os fãs nos bastidores que dão origem às diversas produções da DC.
  • DC FunVerse: local de compartilhamento de produtos, através de leitores de quadrinhos, ensinamentos para montagem de equipamentos e veículos de personagens, brindes digitais e loja de mercadorias, com alguns exclusivos de edição limitada.

Últimos Posts

Dólar opera em queda após baixa liquidez na véspera

O dólar opera em queda no início dos negócios desta terça-feira (26), após um dia de...

IPCA-15: prévia da inflação oficial fica em 0,78% em janeiro, aponta IBGE

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), que é uma prévia da inflação...

Confiança da construção recua com nova piora nas expectativas, aponta FGV

A confiança da construção voltou a recuar em janeiro, segundo dados divulgados nesta terça-feira (26) pela...
- Advertisement -

Para novos gastos com a pandemia, Economia quer cláusula de calamidade pública

A equipe econômica tem pronta para enviar ao Congresso, logo após a eleição para os comandos...

Leitura Obrigatoria

Tecnologias mais importantes do futuro...
Escola Ironhack: cursos para desenvolvedores (Ironhack/Divulgação)...
A Sony Pictures vendeu os direitos de distribuição da...
Sabe aquele ditado popular sobre não dar asas a...
- Advertisement -
- Advertisement -

Você também pode gostar dissoRelacionado
Recomendado para você