Brasil Último dia da Convenção Nacional Democrata tem discurso de Joe Biden como candidato a presidente

Último dia da Convenção Nacional Democrata tem discurso de Joe Biden como candidato a presidente

-

- Advertisment -


Pronunciamento marcará largada da campanha do ex-vice-presidente já como candidato oficial. Televisões em cervejaria de Wisconsin mostram vídeos do candidato Joe Biden antes de discurso nesta quinta-feira (20)
Brian Snyder/Reuters
Joe Biden discursa nesta quinta-feira (20) pela primeira vez desde que foi oficializado como candidato do Partido Democrata a presidente dos Estados Unidos.
O pronunciamento marca o fim da Convenção Nacional Democrata, iniciada na segunda-feira e que confirmou a chapa encabeçada por Biden e que tem a senadora Kamala Harris como candidata a vice-presidente.
Por causa da pandemia, o democrata falará diretamente à câmera em um centro de eventos quase vazio em sua cidade natal, Wilmington, no Estado do Delaware, e não diante de uma multidão vibrante de delegados do partido, somando para o clima incomum de uma convenção conduzia remotamente por transmissões de vídeo.
A imprensa americana prevê que Biden falará sobre o futuro dos Estados Unidos depois do governo de Donald Trump, que tenta a reeleição. A expectativa é que o democrata reforce as críticas feitas na véspera pelo ex-presidente Barack Obama e que aborde temas sensíveis para o eleitorado dos estados chave, como economia e geração de empregos.
Outros discursos
Governador da Califórnia, Gavin Newsom, fala em vídeo durante a transmissão da quarta noite da Convenção Nacional Democrata nesta quinta-feira (20)
Convenção Nacional Democrata/Pool/AP
O último dia da Convenção Nacional Democrata — virtual e sem multidões por causa da pandemia de novo coronavírus — teve o discurso do governador da Califórnia, Gavin Newson. O estado é um dos mais afetados pela Covid-19 nos EUA e também sofre com incêndios florestais. “Se você está em negação sobre mudanças climáticas, venha à Califórnia. A Mãe Natureza se juntou a esta conversa”, disse.
Depois, o empresário Andrew Yang, que chegou a se pré-candidatar à Presidência, pediu votos a Biden. “Se você votou em Trump ou mesmo não votou em ninguém em 2016, eu entendo. Mas devemos dar a este país, o nosso país, uma chance”, pediu.
O senador democrata Chris Coon mencionou a religiosidade de Biden, católico, a quem descreveu como “um ombro amigo” e um “parceiro de orações”.
Initial plugin text

Últimos Posts

Supernatural: quais são as melhores temporadas da série?

Analisando a história e a trajetória de Supernatural, ao longo de 15 temporadas o público acompanhou tramas extremamente interessantes....

Estes produtos de Metal Gear Solid farão qualquer um virar Snake

Em parceria com a companhia de moda japonesa Super Groupies, a Konami lançou uma linha de produtos e acessórios...

Eclipse lunar penumbral: saiba como observar o evento na segunda-feira (30)

Na próxima segunda-feira (30), acontecerá um eclipse lunar penumbral. Isso significa que a Lua perderá parte de seu brilho...

PF prende “hackers do TSE” no Brasil e Portugal

A Polícia Federal deflagrou neste sábado (28) a Operação Exploit com o objetivo de prender os membros do grupo...
- Advertisement -

Fotos de satélite mostram iceberg gigantesco evitando colidir com uma ilha

O Iceberg A68a – atualmente o maior iceberg do mundo – está girando e possivelmente se movendo na direção...

TCL 20 5G aparece em novas imagens vazadas

A TCL teve seu futuro lançamento para o mercado de celulares vazado nesta sexta-feira (27). Chamado de TCL 20...

Leitura Obrigatoria

- Advertisement -
- Advertisement -

Você também pode gostar dissoRelacionado
Recomendado para você