20 C
Rio de Janeiro
quinta-feira,5 agosto 2021

17 ANOS

More

    Lojas Americanas e Facebook abrem vagas de emprego e estágio


    Na B2W Digital, são mais de 300 vagas abertas; Facebook abriu hoje as inscrições para o Banco de Talentos do Programa de Estágio para estudantes de qualquer curso universitário. A B2W Digital, dona das Lojas Americanas, e o Facebook estão selecionando para vagas de emprego e de estágio. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:
    Veja mais vagas de emprego no país
    B2W Digital A B2W Digital, empresa de e-commerce e detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com mais de 300 vagas abertas. As oportunidades são para cargos variados em áreas como Marketing, Comercial, Financeiro e Recursos Humanos, além de diversas frentes de Tecnologia. Os contratados começarão a trabalhar em home office e, para isso, receberão em suas casas os equipamentos necessários para realizar suas atividades.
    O processo seletivo para as vagas será 100% online e terá entrevistas com a área de Gente & Gestão e lideranças da companhia.
    A B2W busca profissionais apaixonados por inovação e tecnologia, movidos por resultados e que tenham perfis diversos, para agregar e trazer diferentes visões de mundo. Os pré-requisitos variam de acordo com cada cargo e podem ser conferidos na nova página de carreiras da companhia, onde os candidatos também conseguem se inscrever para concorrer às vagas. Todas as oportunidades estão disponíveis em: https://carreiras.b2w.io/ Além de salário compatível com o mercado, a companhia oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e desconto nas lojas físicas da Americanas e nos sites da B2W. Facebook
    Logomarca do Facebook
    Jon Nazca/Reuters/Arquivo
    O Facebook abriu hoje as inscrições para o Banco de Talentos do Programa de Estágio para estudantes de qualquer curso universitário em todo o Brasil, com formação prevista entre dezembro de 2021 a julho de 2022. Os candidatos devem se inscrever até 10 de setembro pelo link e o início do programa, em 2021, deve ser remoto. O Facebook procura talentos que tragam soluções criativas e que identifiquem oportunidades de melhorar processos, que saibam trabalhar em equipe e priorizar as tarefas do trabalho. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-estágio, auxílio-moradia para todos os estagiários e auxílio-realocação para estudantes que moram ou estudam a mais de 80 km do escritório de São Paulo, seguro de vida, auxílio para atividades de bem-estar e curso de inglês online gratuito, entre outros. Os selecionados também terão suporte para o seu desenvolvimento, com treinamentos, mentoria, eventos sociais e participarão de sessões de perguntas e respostas com executivos da empresa. Após a seleção do banco de talentos, os estagiários serão direcionados, de acordo com suas aptidões e interesses, para áreas variadas, incluindo: Gestão de Contas de Anunciantes, Programa de Atendimento e Operações, Parcerias de Mídia, Parcerias com Comunidades, Comunicação, Políticas Públicas, Engenharia de Soluções, Engenharia de Suporte e Workplace.

    Latest news
    Related news

    Please disable your adblocker or whitelist this site!

    %d blogueiros gostam disto: