Brasil 4 empresas selecionam para vagas de emprego, trainee e estágio; veja lista

4 empresas selecionam para vagas de emprego, trainee e estágio; veja lista

-

- Advertisment -

Só na Adecco são mais de 600 vagas nas áreas de Saúde, Comercial, Financeiro, Vendas, Produto, Atendimento, Logística, Produção, Compras, Qualidade, Tecnologia e Mineração. Jovens são os que mais perderam emprego durante a pandemia
As empresas BP Bunge Bioenergia, Liv Up, EDP Brasil e Adecco estão selecionando para vagas de emprego, trainee e estágio. Veja abaixo mais detalhes dos processos seletivos:
Veja mais vagas de emprego pelo país
BP Bunge Bioenergia
A BP Bunge Bioenergia, empresa do setor sucroenergético, lançou seus programas de atração de novos talentos. Estão abertas até setembro as inscrições para o Programa Trainees 2020 e para o Programa Jovens Engenheiros 2020.
Com duração de 12 meses, o Programa Trainees 2020 tem o objetivo de estimular jovens recém-formados a desenvolverem suas carreiras em cargos de especialidade nas áreas operacionais e corporativas.
Podem participar do programa recém-formados entre dezembro de 2017 e julho de 2020 nos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e nas Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. É desejável que os candidatos tenham conhecimento de inglês e disponibilidade para mudança a qualquer localidade do país.
As inscrições para o Programa Trainees 2020 da companhia podem ser realizadas até 22 de setembro, pelo endereço: http://traineebpbunge.across.jobs/ .
Já o Programa Jovens Engenheiros é dedicado a acelerar a carreira de profissionais que possuem de três a cinco anos de formação e vivência no setor sucroenergético ou em operações de grandes indústrias. O objetivo é capacitar colaboradores para cargos de líder, coordenador e especialista nas operações.
A iniciativa também tem duração de 12 meses e é destinada a profissionais das áreas de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter disponibilidade para mudanças a qualquer localidade do país. Para se inscrever, os interessados devem recorrer ao seguinte endereço eletrônico até o dia 29 de setembro: http://jebpbunge.across.jobs/ .
Liv Up
A foodtech Liv Up anunciou mais de 70 vagas em áreas diversas de atuação que vão desde chefs de criação, líderes de desenvolvimento de produto, engenheiros de software, cientista de dados, entre outros. A foodtech está com posições abertas para diferentes níveis de senioridade e para trabalhar em áreas como tecnologia, produto digital, portfolio, branding, logística e operações. As oportunidades podem ser acessadas nos links: http://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=10475106&geoId=92000000 e http://apply.workable.com/livup/j/F35AA7840F
EDP Brasil
A EDP Brasil, empresa que atua em toda a cadeia do setor elétrico, abriu 55 vagas de estágio no estado de São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Ceará. Metade das oportunidades é destinada para estudantes negros.
O programa de Estágio EDP contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica. O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e entrevista.
Em São Paulo (SP), há 26 vagas nas áreas de: Contabilidade; Jurídico Contencioso; Infraestrutura Corporativa; Estratégia e Inovação; Desenvolvimento do Negócio; Instituto EDP; Contratação de Energia; Comercialização Varejista; Controle e Gestão; Relações com Investidores; Estudos Energéticos; Regulação da Distribuição; Auditoria Interna; Parcerias e Administrativos; Compliance; Segurança da Informação; Aplicações e Infraestrutura; Consolidação e Reporte; Tecnologia da Informação; Jurídico Contencioso; Comunicação; Secretariado; Sustentabilidade; Planejamento e Controle Financeiro e Comercialização de Energia.
Já em São José dos Campos (SP), são 12 vagas em Técnico de Serviços de Distribuição; Técnico de BackOffice do Atendimento; Projetos e Construção AT; Contas a Pagar; Ouvidoria e Qualidade (Analytics); Planejamento da Manutenção MT/BT; Planejamento e Combate às Perdas; Ouvidoria e Qualidade (Comunicação); Técnico de Projetos e Construção AT; Tributos Indiretos; Planejamento da Expansão e Centro de Operação Integrado.
Em Poá (SP), os candidatos concorrem a duas vagas: Técnico de Serviços de Distribuição – Segurança e Técnico de Serviços de Distribuição – Técnico e Comercial. Em Guarulhos (SP), há disponibilidade para Serviços de Distribuição. Já Mogi das Cruzes e Taubaté (SP) possuem um vaga em cada cidade para Técnico de Serviços de Distribuição.
No Espírito Santo, em Vitória, a companhia tem sete oportunidades de estágio em Gestão de Ativos; Arrecadação e Inadimplência (Comunicação); Arrecadação e Inadimplência (Tecnologia); Engenharia e Desenvolvimento Tecnológico; Projetos e Construção AT; Técnico de Planejamento da Manutenção MT/BT e Gestão de Pessoas. No município de Serra, as oportunidades são direcionadas para Sistemas de Controle e Técnico de Sistemas de Controle.
Em São Gonçalo do Amarante (CE) há duas vagas abertas: Contas a Pagar e Técnico de Execução. Por fim, em Porto Alegre (RS), a seleção acontece para Engenharia de Soluções.
Os interessados podem se inscrever até o dia 13/09/2020 pelo site: http://jobs.kenoby.com/edpestagio.
Adecco
A Adecco, empresa de recrutamento e seleção, está com mais de 600 postos de empregos para trabalhar nas áreas de Saúde, Comercial, Financeiro, Vendas, Produto, Atendimento, Logística, Produção, Compras, Qualidade, Tecnologia e Mineração. Há posições disponíveis nos estados de Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. São vagas para diversos cargos, com salários que vão de R$ 1.066,00 a R$ 19.000,00.
Para as posições temporárias, os contratos têm 90 dias de duração, com possibilidade de efetivação. Os candidatos interessados devem se cadastrar pelo link até o dia 21 de agosto. Caso a vaga não esteja descrita, basta se registrar no site para fazer parte do banco de currículos.

Últimos Posts

- Advertisement -

TCU pede que Ministério da Saúde explique testes prestes a vencer e lidere combate à Covid-19

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Benjamin Zymler pediu informações ao Ministério da...

STF deve concluir nesta quinta julgamento sobre mudança em concurso devido a crença religiosa

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve concluir nesta quinta-feira (26) o julgamento que avalia a possibilidade...

Leitura Obrigatoria

- Advertisement -
- Advertisement -

Você também pode gostar dissoRelacionado
Recomendado para você