CES 2022: mais recursos para conectar a sua casa inteligente

Paulo Boaventura
25 Views
2 Min Read

Já as chaves digitais para automóveis terão mais funcionalidades. Atualmente, o recurso permite utilizar smartphones Samsung ou Pixel compatíveis para bloquear, desbloquear e ligar veículos BMW habilitados. A partir do final deste ano, se você tiver um aparelho com tecnologia Ultra Wideband (UWB), nem precisará tirá-lo do bolso para acionar a sua chave. Caso seus amigos ou familiares emprestem o seu veículo, você também poderá compartilhar com segurança e remotamente a chave digital. E estamos trabalhando para trazer as chaves digitais para mais telefones e veículos Android ainda este ano.

Conclua tarefas e compartilhe mídia entre dispositivos

Para intensificar suas experiências visuais e de áudio, os dispositivos devem saber instintivamente qual deles você deseja usar e quando. Por isso, estamos desenvolvendo uma tecnologia para que fones de ouvido possam alternar automaticamente de equipamento. Ou seja, se você estiver usando um headset via Bluetooth para ver um filme em seu tablet Android e, enquanto isso, receber uma ligação, o filme será pausado e o áudio do fone será automaticamente alterado para o seu smartphone. Terminada a chamada, o áudio retornará para o filme a que estava assistindo.

E tem mais novidade: o áudio espacial, recurso que fará você se sentir in loco quando estiver assistindo a algum conteúdo com o seu headset. Para isso, a tecnologia adapta o som com base nos movimentos de sua cabeça, posicionando o áudio no espaço ao seu redor.

Essas duas funcionalidades estarão disponíveis nos próximos meses em fones de ouvido compatíveis.

TAGGED:
Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *