Anúncio
Anuncie
Anúncio

Battlefield 2042 chegou até todos os jogadores na passada sexta feira dia 19 de novembro. Quem comprou uma das versões mais caras teve direito a jogar desde o dia 15 em Early Access, ou quem possui o EA Play.

Mas o que mais choca neste momento, são as avaliações dos jogadores, tanto no Metacritic como no Steam. Começando pelo Metacritic, é evidente o descontentamento dos jogadores, que arrasam por completo o jogo da DICE em todas as plataformas. A versão com pior nota é a da Xbox One com 1.4, sendo a menos má a da PlayStation 5 que obtém apenas e só 3.1.

Anúncio

Já no Steam, as coisas estão demasiado más, para não dizer pior. É impressionante o número de avaliações negativas naquela plataforma, com o jogo a receber mais de 30 mil avaliações negativas contra as cerca de 10 mil positivas. No dia 18, antes de ser lançado, Battlefiled 2042 recebeu uma atualização, e a DICE prometeu que mais estão a caminho.

2021_11_21_18_49_19_Steam

2021_11_21_18_49_19_Steam

“Nas próximas semanas, teremos mais para partilhar em torno de novas correções, alterações de equilíbrio, e melhorias na QoL. Ao longo dos próximos 30 dias, está atualmente previsto o lançamento de mais duas atualizações, com a nossa próxima atualização a fornecer mais correções e melhorias que identificámos durante esta primeira semana de acesso antecipado, e uma atualização maior e mais substancial a seguir a essa.”

Fonte: Eurogamer

Anúncio
Share.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish