Anúncio
Anuncie
Anúncio

Série sobre o mestre Jedi está prevista para estrear em 2022

Um dos pontos altos da trilogia prequel de George Lucas, pelo menos aos olhos do público, foi o Jedi Obi-Wan Kenobi. Da mesma forma que o público pôde acompanhar um crescimento pessoal de Anakin Skywalker, foi trabalhado algo similar com seu icônico mestre; nem tanto de um lado pessoal mas sim sob o ponto de vista da sua carreira na ordem dos cavaleiros Jedi.

Apresentado no primeiro episódio como um padawan (aprendiz) inexperiente ele amadurece ao presenciar a morte de seu mestre, chegando nas produções seguintes como um indivíduo que precisa aprender a se comportar como um professor tendo o tempestuoso Anakin como pupilo. 

Anúncio

Muito do carinho desenvolvido pelo público passa também pela atuação de Ewan McGregor que tenta dar uma continuidade ao trabalho apresentado por Alec Guinness em 1977, porém também conferindo um charme muito próprio ao personagem. Tendo agora uma vindoura série solo, Kenobi, a caminho resta especular quais personagens darão as caras por lá.

5) Darth Maul

A relação antagônica entre Maul e Kenobi é algo que remonta ao filme A Ameaça Fantasma, quando o Lord Sith assassinou o mestre de Obi-Wan, Qui Gon Jin, na sua frente. O então padawan derrota Maul ao cortá-lo pela cintura, porém esse não foi o fim da jornada do icônico vilão.

Aproveite para assistir:

Share.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish