Aprenda em qualquer lugar com o Google Sala de aula no Android

Paulo Boaventura
23 Views
1 Min Read

O Google Sala de Aula e as outras ferramentas do Google Workspace for Education são projetados para serem usados ​​a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Em muitos países ao redor do mundo, os investimentos que fizemos em nossos aplicativos móveis já ajudaram dezenas de milhões de alunos a continuar aprendendo remotamente usando celulares pessoais ou compartilhados.

Com isso em mente, lançamos três novos recursos para melhorar o acesso ao Google Sala de Aula em dispositivos móveis e em condições de acesso limitado à Internet.

Use o Google Sala de aula quando estiver off-line
Com o aplicativo Google Sala de Aula para Android, os alunos agora podem continuar a trabalhar e aprender mesmo quando estiverem off-line ou quando enfrentarem conexões de internet instáveis. A partir de agora os alunos têm a opção – quando estão on-line – de baixar anexos de tarefas em seus telefones para ver e editar mais tarde quando estiverem off-line.
Embora a capacidade de enviar e baixar tarefas, ou fazer perguntas e obter respostas, ainda exija uma conexão com a Internet, o modo off-line oferece aos alunos a flexibilidade de levar os trabalhos escolares para qualquer lugar e continuar aprendendo em trânsito.

TAGGED:
Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *