Anúncio
Anuncie
Anúncio

Como já esperado, a Apple anunciou no evento desta segunda-feira (18), seus novos AirPods de terceira geração, com um novo design que combina aspectos dos AirPods e AirPods Pro anteriores. Porém, os novos modelos chegam com hastes muito mais curtas do que as anteriores.

Anúncio

Os novos AirPods contam as tecnologias de áudio espacial e Dolby Atmos, que garantem um som “mais realista” das músicas e experiências mais imersivas em podcasts e vídeos. Como vazamentos já haviam revelado, o novo modelo não conta com cancelamento de ruído (ANC) — uma função especialmente esperada pelos fãs.

O dispositivo ainda conta agora tem certificação IPX4. Isso, em linguagem menos técnica, significa resistência ao suor e à água — o que aumenta sua durabilidade para situações como sua corrida matinal diária na esteira.

A vida útil da bateria foi estendida para 6 horas de uso contínuo. Sendo assim, a duração do novo modelo é uma hora maior que a do anterior. Com um carregamento de 5 minutos, o usuário ainda poderá contar com até 1 hora de bateria.

Graças à tecnologia Adaptive EQ (equalização adaptativa), os AirPods 3 são capazes de ajustar frequências no som para garantir que você está ouvindo a música da forma como deveria — e com todas as nuances que o artista gostaria na hora que produziu a canção no estuúdio.

A Apple transportou para as hastes dos AirPods 3 os controles do “sensor de força” que já existiam nos AirPods Pro. A companhia também afirma que os novos AirPods são compatíveis com seu sistema de carregamento MagSafe.

Share.
Anúncio

Leave A Reply

Anúncio
Anúncio
ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish