Anúncio
Anuncie
Anúncio

Cuidado: muitos spoilers à frente.

Segundo o ComicBook.com, um familiar rosto de Riverdale deu adeus à série após a exibição do último episódio da 5ª temporada.

As informações indicam que Mark Consuelos, que deu vida a Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e a um frequente vilão para o arco de Archie Andrews (K.J. Apa), deixou o elenco protagonista.

Anúncio

No season finale, Hiram havia contratado um dos Ghoulies para incendiar o Pop’s, mas foi preso e, mais tarde, sequestrado por Veronica, Archie e o restante do grupo. Ele foi obrigado a deixar a cidade em menos de uma hora, ou seria acusado de assassinato. Hiram deixou Riverdale, mas não antes de esconder bombas sob as camas de Archie e de Betty Cooper (Lili Reinhart).

Lembrando que a 6ª temporada tem estreia marcada para o dia 16 de novembro.

Assista ao primeiro teaser:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

The post ‘Riverdale’: [SPOILER] deixa a série após cinco temporadas first appeared on CinePOP.

Anúncio
Share.
Anúncio

Leave A Reply

Anúncio
Anúncio
ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish