Anúncio
Anuncie
Anúncio

James Gunn é conhecido por uma variedade considerável de filmes, incluindo a franquia Guardiões da Galáxia e o elogiado ‘O Esquadrão Suicida – e algo que une esses projetos é uma trilha sonora épica.

Gunn já comentara que, apesar das músicas serem bastante ecléticas, jamais colocaria a canção “Dancing in the Moonlight”, de King Harvest, nos filmes. Aliás, ele comentou que trazê-la para a trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 3’, um dos projetos mais aguardados da Marvel Studios, seria “banal”. Recentemente, o realizador revelou outra faixa que não aparecerá no próximo filme.

Através do Twitter, um internauta disse a Gunn que “Xanadu”, da lendária Olivia Newton-John, seria uma ótima adição à mixtape do próximo longa-metragem. Como resposta, o diretor disse: “é estranho que eu tenha aversão a colocar músicas que foram criadas como canções de filmes em ‘Guardiões’? Todo meu amor para a incrível Olivia Newton-John (curiosidade: em determinado momento, cheguei a morar na casa que ela construiu)”.

Anúncio

Em uma recente entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Com estreia prevista para maio de 2023, as filmagens terão início a partir do fim deste ano.

The post ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn explica por que famosa música de Olivia Newton-John não entrará no filme first appeared on CinePOP.

Anúncio
Share.
Anúncio

Leave A Reply

Anúncio
Anúncio
ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish