Anúncio
Anuncie
Anúncio

Desde a tarde da última quinta-feira (16), Call of Duty: Vanguard entrou em sua fase beta pública, que acontecerá até a tarde do dia 20. Quem tiver um PS4 ou PS5 pode baixar e jogá-lo de imediato. Aos donos de PC e Xbox, a janela é um pouco menor, começando às 14h do dia 18 – concluindo-se no mesmo dia, segunda-feira.

Quem já garantiu o jogo (atualmente em pré-venda) poderá jogá-lo neste mesmo período, independente da plataforma. Um prêmio aos jogadores empenhados está o diagrama “Rat-A-Tat” da poderosa arma STG44, para usar tanto em Vanguard como no gratuito Warzone.

Anúncio

Na noite do primeiro dia, foram restritas apenas os modos Batalha de Campeões (em dupla) e cinco modos no jogo rápido (Mata-Mata em Equipe, Localizar e Destruir, Dominação, Baixa Confirmada e Patrulha). Na playlist de jogos é possível restringir qual dos cinco você tem mais interesse, filtrando sua preferência e encontrando as respectivas partidas.

A Batalha de Campeões é uma novidade de Vanguard, modo que consiste de um grandioso torneio entre equipes de dois jogadores (solo e trios estarão na versão final do game). Há 12 vidas para cada equipe; uma roleta dita quem serão as equipes a se enfrentar; partidas rápidas de 2 contra 2 têm como objetivo esgotar estas 12 vidas e a última equipe com “saldo” de vidas é a vencedora.

Share.
Anúncio

Leave A Reply

Anúncio
Anúncio
ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish