‘Você’: 3ª temporada ganhará trailer hoje; Confira o anúncio!

Paulo Boaventura
22 Views
2 Min Read

A Netflix vai divulgar novas informações e o trailer da 3ª temporada de ‘Você‘ hoje.

O streaming postou nas redes sociais um convite para um chá de bebê.

“Joe e Love te convidam para uma revelação do nome do bebê. Marque presença no momento em que os futuros pais revelam o nome de seu precioso bebê”, afirmou.

Confira:

Em seu Twitter oficial, a showrunner Sera Gamble confirmou o término das gravações da 3ª temporada  e aproveitou as boas-novas para revelar alguns detalhes sobre o vindouro ciclo da série da Netflix.

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Gamble agradeceu à equipe técnica, elogiando a criatividade de todos, e também comentou que os próximos capítulos serão “insanos”.

“Me sinto privilegiada de conseguir testemunhar a criatividade, a resiliência e o carinho de todos. Digo, já sabia que nosso time era forte e muito bom em seu trabalho, mas falo do modo como todos estavam lá por todos”, ela escreveu. “Além disso, todos os episódios são insanos e as performances são incríveis. É isso o que vou dizer até estarmos prontos para falar sobre a nova temporada”.

Lembrando que o novo ciclo trará uma série de novos atores e atrizes, incluindo Scott Michael Foster (‘Crazy Ex-Girlfriend’),  Tati Gabrielle (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Scott Speedman (‘Anjos da Noite’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), Michaela McManus (‘One Tree Hill’) e Shalita Grant (‘NCIS: Nova Orleans’).

Penn Badgley e Victoria Pedretti retornarão em seus respectivos papéis como Joe e Love.

A terceira temporada estreia em 2021.

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.

O elenco do novo ciclo conta com Penn Badgley, Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega, Ambyr Childers e Carmela Zumbado.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *