‘Riverdale’: Josie reaparece inesperadamente na sinopse oficial do episódio 05×15; Confira!

Paulo Boaventura
24 Views
2 Min Read

The CW divulgou a sinopse oficial de “Return of the Pussycats”, 15º capítulo da quinta temporada de Riverdale.

Na trama, “depois de desaparecer em meio à sua turnê mundial, a superestrela Josie McCoy retorna para Riverdale inesperadamente. Mas não é até se reunir com as integrantes de sua antiga banda, Valerie e Melody, que ela se abre sobre o motivo de ter voltado. Enquanto isso, Veronica fica bastante criativa depois de uma visita surpresa de sua antiga amiga, Alexandra Cabot. Por fim, Toni resolve ajudar Tabitha, enquanto Veronica consegue um acordo”.

O episódio vai ao ar em 08 de setembro.

Confira as imagens promocionais:

[embedded content]

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *