MADiSON, Severed Steel, The Medium para PS5 e outras novidades da Gamescom

Paulo Boaventura
9 Views
3 Min Read

Neste último dia de Gamescom 2021, evento online que reúne anúncios da indústria de jogos, tivemos ainda mais anúncios, trailers de jogabilidade e datas de lançamento para os games mais aguardados dos próximos meses. Confira os principais destaques desta sexta-feira (27).

MADiSON

Jogo de terror psicológio em primeira pessoa, MADiSON entrega seu diferencial no logotipo: você tira fotos Polaroid enquanto luta por sua sobrevivência. Indicado para fãs de Fatal Frame, pode ser adicionado à sua lista de desejos na Steam (PC).

Spine

Em Spine, o trabalho em equipe é essencial. Implantes tecnológicos dão novas habilidades a seres humanos, gerando uma “experiência cinematográfica”, como a desenvolvedora Nekki coloca. Por ora sem data de lançamento, estará disponível para Xbox Series X/S, PS5, PC e mobile.

The Medium (PS5)

Lançado no começo deste ano para PC e Xbox Series X/S, The Medium é um jogo de terror com quebra-cabeças, se passando em duas dimensões – às vezes em simultâneo. Será lançado em 3 de setembro para PS5 e hoje ganhou este trailer mostrando parte da jogabilidade. Virtualmente idêntico à performance no console concorrente, o jogo está atualmente à venda por R$ 249,50 na PS Store.

Severed Steel

Severed Steel é um jogo futurista de tiro em primeira pessoa onde você controla uma personagem com uma mão. Com muito parkour e ação, ele será lançado em 17 de setembro para PC.

Dying 1983

Mais um jogo de terror para a lista, Dying 1983 é um escape room japonês (feito por chineses), com quebra-cabeças que estão entre Jogos Mortais e Silent Hill.

Project Haven

RPG e cyberpunk podem soar como coisa de 2020, mas Project Haven parece provar que a mistura tem potencial de dar certo, apostando na mecânica baseada em turnos. Conta com mais de 45 missões para fazer sozinho ou com a ajuda de um amigo. Disponível para PC.

Outbreak Island

Munido de uma câmera e ferramentas improvisadas, Outbreak Island te convida a partir em uma investigação na misteriosa ilha de Erlsen. Jogo de sobrevivência de mundo aberto com zumbis, ele permite a criação de bases e encoraja exploração.

Assine a newsletter do Gizmodo

À parte da Gamescom houve outros vídeos interessantes para gamers, como o trailer de Watch Dogs Legion Of The Dead (hackers e zumbis) e cenas dos bastidores de Saints Row, reboot da franquia.

Share This Article
Leave a review

Leave a review