Ubisoft confirma lançamento de Assassin’s Creed Codename Red até março de 2025

Paulo Boaventura
20 Views
4 Min Read
Assassin’s Creed Codinome Red
Créditos: Ubisoft

O mais recente relatório fiscal da Ubisoft revelou os planos de lançamento para os próximos grandes títulos do estúdio. Assassin’s Creed Codename Red está previsto para ser lançado até março de 2025, e Star Wars Outlaws chega ainda em 2024.

Em relação ao próximo grande Assassin’s Creed, aquele que se passará no Japão feudal, ele pode chegar em algum momento entre primeiro de abril deste ano e 31 de março de 2025, que é o período do próximo ano fiscal para as empresas de games.

Star Wars Outlaws
Foto: Divulgação/Ubisoft

A informação dá força para os rumores que dizem que Assassin’s Creed Codename Red deve chegar ainda em 2024. Tradicionalmente, a Ubisoft lança um novo grande título da franquia durante nossa primeira, entre o final de setembro e final de dezembro.

“Estamos nos organizando para um lineup bastante promissor para o ano fiscal de 2025, incluindo o lançamento de Star Wars Outlaws em 2024, que deve ser uma grande conquista na indústria de games, especialmente por conta do apelo inegável dessa franquia lendária que estará indo, pela primeira vez, ao território do mundo aberto”, disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft.

Assassin’s Creed Codename Red ainda não teve qualquer detalhe revelado, a não ser pelo fato de se passar na era do feudalismo no Japão. Já Star Wars Outlaws conta com alguns gameplays revelado, nos dando uma boa ideia do que esperar do game.

Ubisoft teve um trimestre “sólido”

Sobre o desempenho fiscal do estúdio, o CEO Yves Guillemot disse que os jogos Assassin’s Creed Mirage e Avatar: Frontiers of Pandora foram os maiores responsáveis pelo terceiro trimestre fiscal “sólido”.

Além disso, o período também foi beneficiado pelas vendas de The Crew Motorfest e sucessos anteriores do estúdio, como Rainbow Six Siege, além de títulos antigos da franquia Assassin’s Creed, que “se beneficiaram com o lançamento de Mirage”.

Avatar: Frontiers of Pandora

O CEO da Ubisoft diz que o quarto trimestre, que vai de janeiro a março, será marcado por Prince of Persia: The Lost Crown, “um jogo que ilustra a capacidade da Ubisoft em reviver marcas icônicas” e, enfim, o lançamento de Skull and Bones, que acontece na próxima semana.

Por ser um jogo como serviço, o estúdio francês tem expectativa nos resultados a longo prazo, como costuma ser com jogos GaaS. Junto de Skull and Bones, está XDefiant nesse sentido, mas esse será um jogo gratuito com microtransações.

Além de Assassin’s Creed Codename Red e Star Wars Outlaws, existem rumores que apontam para o desenvolvimento de dois títulos Far Cry atualmente, com lançamentos que ainda devem demorar.

Fonte: Ubisoft

Conteúdo Relacionado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Fonte:

Adrenaline

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *