Star Wars Jedi: Survivor reforça opções de acessibilidade em novo patch

Paulo Boaventura
41 Views
3 Min Read
Star Wars: Jedi Survivor reforça opções de acessibilidade em novo patch
Créditos: Divulgação/Electronic Arts

Apesar de ter saído dos holofotes desde sua estreia oficial, Star Wars Jedi: Survivor continua sendo atualizado com melhorias de desempenho e novos recursos. Na última quinta-feira (11), a Respawn Entertainment liberou o Patch 8 do game, que trouxe como foco melhorar suas opções de acessibilidade.

Com a atualização, os jogadores vão ganhar um novo sistema de alto contraste de imagens. A nova ferramenta vai permitir ajustar manualmente a quantidade de saturação de ambientes e usar cores específicas para elementos de narrativa e de gameplay. Com isso, é possível destacá-los mais e fazer o game se adaptar à suas exigências pessoais.

Star Wars Jedi: Survivor também ganhou um sistema de ping de áudio que funciona tanto de forma ativa quanto passiva. Com isso, a Respawn Entertainment pretende deixar mais fácil a navegação por ecolocalização, ao mesmo tempo em que dá ao público um maior controle sobre como ela vai funcionar.

Star Wars: Jedi Survivor ganha novos ajustes de velocidade

Outra mudança feito pelo estúdio envolve o recurso de movimento lento, que já estava disponível anteriormente. Agora, em vez de trabalhar com uma única velocidade, os jogadores vão encontrar três opções distintas que respeitam suas limitações, ao mesmo tempo em que mantêm o desafio da aventura.

Star Wars: Jedi Survivor reforça opções de acessibilidade em novo patch
Foto: Divulgação/Electronic Arts

A partir do Patch 8, Star Wars Jedi: Survivor permite reduzir em 30%, 50% ou 75% a velocidade de seus movimentos. Será possível alternar entre essas opções através de um menu de atalhos, o que vai permitir encontrar mais rapidamente aquela que se adequa ao tipo de experiência que você deseja.

A atualização mais recente do título também traz “correções para desempenho e estabilidade para todas as plataformas”, sem revelar muitos detalhes sobre o que foi modificado. Bastante criticado por sua performance na época da estreia, o título conseguiu corrigir a maior parte de seus problemas desde então — mas, infelizmente, muitos deles ainda persistem até hoje.

Fonte: PC Gamer

Conteúdo Relacionado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Fonte: Adrenaline

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *