Palworld vendeu 2 milhões de cópias em 24 horas

Paulo Boaventura
29 Views
3 Min Read
Palworld: jogo de “Pokémon com armas” ganha data de estreia
Créditos: Divulgação/Pocketpair

Palworld se consolidou nos últimos dias como um dos maiores lançamentos de 2024 até aqui e viralizou entre os jogadores desde a chegada nesta semana. Estúdio responsável pelo jogo, a Pocketpair revelou no início da manhã deste sábado que o título já vendeu mais de 2 milhões de cópias em 24 horas.

A marca se torna ainda mais significativa se considerar que o próprio estúdio havia revelado algumas horas antes que Palworld já havia vendido mais de 1 milhão de cópias. No início da tarde desta última sexta-feira (19), o estúdio revelou que o título havia atingido sete dígitos de vendas em oito horas.

Estúdio tenta corrigir falhas no multiplayer

O alto número de jogadores, no entanto, fez com que os servidores não aguantassem e começassem a apresentar instabilidade. Conforme revelado pela Pocketpair, o backend da Epic Games estava apresentando problemas e precisou ser atualizado para que a falha fosse corrigida.

“Ocorreu um problema no back-end da Epic Games. Tivemos uma reunião de emergência com a equipe da Epic Games e pedimos que adicionassem uma atualização ao back-end da Epic Games em um curto espaço de tempo. Confirmamos que isso resolveu os erros e problemas de conectividade ao hospedar jogos cooperativos no Xbox e PC”, afirmaram.

Isso aconteceu quando o jogo ficou próximo de atingir a marca de 1 milhão de jogadores simultâneos. Apenas na Steam, foram mais de 600 mil contas conectadas ao mesmo tempo, sendo o segundo mais jogado da plataforma. Entretanto, o número total foi ainda maior.

Servidores de Palworld sofrem com a grande popularidade do game
Foto: Divulgação/Pocketpair

Isso porque o próprio estúdio revelou que eles conseguiram reunir 700 mil jogadores se juntar com outras plataformas onde o jogo está disponível, como é o caso do Xbox One e Xbox Series. De qualquer maneira, as últimas horas de lançamento mostram que Palworld está em alta na indústria.

Caso você tenha interesse a se juntar a este grande número de jogadores, é possível conferir os requisitos mínimos e recomendados de Palworld.

Fonte: Palworld

Conteúdo Relacionado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Fonte:

Adrenaline

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *