Palworld é o 2º jogo da história a bater 2 milhões de jogadores na Steam

Paulo Boaventura
24 Views
3 Min Read
Palworld
Créditos: Divulgação/Pocketpait

Sucesso absoluto desde o dia que chegou, Palworld agora entrou para a história da Steam. Isso porque o título da Pocketpair atingiu nesta semana a marca de 2 milhões de jogadores simultâneos. Este é apenas o segundo jogo a ultrapassar a marca em todos os tempos da plataforma.

Às 11h da manhã desta última quarta-feira (24), Palworld registrou 2.010.117 jogadores ao mesmo tempo. Antes disso, apenas PUBG havia conseguido o feito, e ostenta até hoje o maior pico de jogadores simultâneos da história da Steam, tendo colocado 3.257.248 jogadores de uma única vez.

Recentemente, Palworld já havia entrado para a história da Steam ao conseguir ultrapassar o número de jogadores simultâneos de Counter-Strike. Um dos jogos mais icônicos de todos os tempos possui pico de aproximadamente 1,8 milhão de jogadores. A marca, no entanto, foi quebrada nos primeiros dias de lançamento.

O sucesso de Palworld também atraiu os holofotes da Nintendo e de diversos jogadores que apontam similaridades envolvendo Pokémon. Enquanto isso, a Pocketpair segue alheia às polêmicas e afirmando que dará mais atenção e adicionará mais conteúdos ao jogo nos próximos meses.

Foto: Pocketpair/Unsplash

Palworld receberá atualizações e novidades

Nesta semana, eles revelaram que Palworld receberá atualizações significativas como a adição de cross-play. Atualmente disponível para computador por meio da Steam e console pelo Xbox, os jogadores não podem entrar nos servidores um do outro se estiverem em dispositivos diferentes.

Além deste recurso um tanto quanto aguardado pela comunidade, a série de atualizações também contam com melhorias para dentro do jogo. Dessa forma, está prevista a chegada do modo PvP (Player vs Player), Raid Bosses, que representam o conteúdo final do jogo, e a Pal Arena, uma área dedicada ao PvP entre amigos.

Enquanto isso, Palworld segue batendo recordes no número de novos jogadores. Nesta semana, o estúdio revelou que quebrou um novo recorde e conseguiu atingir a marca de 8 milhões de cópias vendidas. Isso tudo em uma semana, tendo atingido a marca 6 dias depois do lançamento.

Fonte: SteamDB

Conteúdo Relacionado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Fonte:

Adrenaline

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *