Diablo 3 encerra 12 anos de serviço e entra no modo manutenção

Paulo Boaventura
45 Views
3 Min Read
Diablo 3 encerra 12 anos de serviço e entra no modo manutenção
Créditos: Divulgação/Blizzard

Lançado com uma série de problemas em 2012 e redimido com uma grande expansão e muitas atualizações, Diablo 3 encerrou seu ciclo de 12 anos de serviço. Com a estreia da Temporada 30 do game, a Blizzard o colocou em modo de manutenção, o que significa que nenhuma novidade vai chegar a ele no futuro.

Para se despedir do RPG de ação, a companhia adotou um novo sistema de rotações de Temporadas, que vai revisitar alguns dos melhores momentos passado. A primeira a retornar será The Lords of Hell, que trouxe um sistema de infusão de Soul Shards para fortalecer os personagens controlados.

Diablo 3 encerra 12 anos de serviço e entra no modo manutenção
Foto: Divulgação/Blizzard

Diablo 3 vai passar a trabalhar de forma permanente com os Ritos de Santuário e as Visões de Inimizade, que devem garantir desafios constantes e novos bônus para os heróis criados. Além disso, a Temporada 30 traz uma nova rodada de recompensas cosméticas e revive alguns dos bônus oferecidos pelo game no passado.

Diablo 3 vai continuar no ar

A Blizzard afirma que, para assegurar a diversão de Diablo 3, foi forçada a diminuir um pouco as recompensas dos Ritos de Santuário. Segundo a desenvolvedora, isso deve ajudar a manter o game desafiador, ao mesmo tempo em que preserva a sensação de avanço que os jogadores podem obter.

Diablo 3 encerra 12 anos de serviço e entra no modo manutenção
Foto: Divulgação/Blizzard

Com o fim de seu tempo de vida, o RPG de ação passa a operar da mesma forma que títulos como Heroes of the Storm e Starcraft 2, entre outros. Isso significa que, enquanto ele vai continuar sendo vendido, qualquer atualização futura deve acontecer de forma pontual e se focar somente em questões técnicas.

Inicialmente um jogo exclusivo do PC, Diablo 3 também ganhou versões para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Marcado por experimentos como a Casa de Leilões, o título acabou recebendo somente a expansão Reaper of Souls após a Activision Blizzard decidir que não valia mais continuar fazendo grandes investimentos nele.

Fonte: PC Gamer

Conteúdo Relacionado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Fonte:

Adrenaline

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *